Nielsen lança o Gracenote Inclusion Analytics para acelerar a inclusão da diversidade

Nielsen lança o Gracenote Inclusion Analytics para acelerar a inclusão da diversidade

[ad_1]

Nielsen lança o Gracenote Inclusion Analytics para acelerar a inclusão da diversidade

Conteúdo IBC 365

Diz-se que a nova solução capacita criadores, proprietários, distribuidores e anunciantes de conteúdo com dados sobre diversidade e representação na tela para permitir um conteúdo mais inclusivo.

Aproveitando o Gracenote Inclusion Analytics, um distribuidor pode destacar o conteúdo de seu catálogo apresentando, por exemplo, diversas lideranças femininas no dia Internacional da Mulher ou fornecer recomendações para conectar fãs de diversos conteúdos a programas de que eles irão gostar. Um estúdio pode avaliar se seu conteúdo atende aos padrões de referência de Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I) e destacar programas para oportunidades de licenciamento. Da mesma forma, uma marca pode identificar e direcionar o conteúdo mais inclusivo para informar seu investimento em anúncio ou decisões de colocação de produto.

“A indústria do entretenimento tem um enorme desafio pela frente – garantir que o talento associado à programação de TV popular espelhe o público cada vez mais diversificado de hoje”, disse Sandra Sims-Williams, vice-presidente sênior de diversidade, equidade e inclusão da Nielsen. “Ao democratizar as informações em torno da representação no conteúdo, o Gracenote Inclusion Analytics detém o poder de impulsionar a indústria em direção a um melhor equilíbrio e a um futuro mais justo.”

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *