NAB Show Premiere estreia o NAB Amplify de 12 a 23 de abril

NAB Show Premiere estreia o NAB Amplify de 12 a 23 de abril

[ad_1]

Evento virtual de dez dias apresentará lançamentos de produtos, oportunidades de networking, conteúdo exclusivo e apresentações de prêmios

O evento online NAB Show Premiere reunirá as principais marcas de mídia e entretenimento para oferecer conteúdo educacional exclusivo no NAB Amplify, de 12 a 23 de abril. Os destaques do programa incluem lançamentos de novos produtos, apresentações de prêmios e oportunidades de networking.

O conteúdo mostra o compromisso de conectar a comunidade NAB Show durante todo o ano e fornece um ponto de contato para as empresas lançarem novos produtos, já que o NAB Show acontecerá pessoalmente somente de 9 a 13 de outubro de 2021 em Las Vegas. “O NAB Show Premiere foi estrategicamente planejado para reunir a comunidade de mídia e entretenimento em abril, quando normalmente nos reuniríamos em Las Vegas”, afirma o vice-presidente executivo de convenções e operações comerciais da NAB, Chris Brown.

Sony, Panasonic e Grass Valley estão entre as empresas de destaque programadas para anunciar novos produtos e fornecer demonstrações a partir de 19 de abril.

O conteúdo apresentado inclui uma perspectiva executiva sobre streaming, uma retrospectiva de um ano de transmissão em meio a uma pandemia, aprofundamento tecnológico em HD Radio e computação avançada, além de oportunidades de networking com curadoria. Além disso, os editores por trás da Liga da Justiça de Zack Snyder conduzirão um painel de discussão sobre seu processo criativo.

A programação do Post | A Production World Online, produzida em parceria com a Future Media Conferences, também acontecerá de 10 a 14 de abril. O programa, atualmente em seu 18º ano, visa fornecer o melhor treinamento da classe para profissionais criativos e irá complementar o NAB Show Premiere com sessões interativas ao vivo.

A National Association of Broadcasters (NAB) apresentará o TV Chairman’s Award e o Crystal Radio Awards durante a NAB Show Premiere. Os participantes devem ter ou criar uma conta do NAB Amplify para acessar o NAB Show Premiere. Já os membros da imprensa devem criar uma conta do NAB Amplify e indicar seu status de imprensa durante o processo de registro para acessar o NAB Show Premiere.

Clique aqui para fazer a sua inscrição.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *