EVS lança FoulSim revolucionário, serviço baseado em IA projetado para detectar simulação de falta no futebol
[ad_1]
O EVS FoulSim faz a varredura das imagens da câmera para detectar automaticamente se um jogador está fingindo lesão ou dor
A EVS, empresa de tecnologia ao vivo para broadcast e novas produções de mídia, anunciou o lançamento do detector FoulSim, um serviço baseado em nuvem que está definido para revolucionar o futebol. Integrando-se ao sistema de arbitragem Xeebra, da EVS, o serviço faz a varredura das imagens da câmera para detectar automaticamente se um jogador está fingindo lesão ou dor.
O FoulSim funciona com o uso de algoritmos que escaneia o rosto dos jogadores, procurando por expressões válidas de dor caracterizadas por abaixar as sobrancelhas, apertar os olhos, enrugar o nariz, levantar o lábio superior e abrir a boca. Após analisar esses movimentos faciais, o detector FoulSim classifica a intensidade da dor em uma escala de cinco pontos em inexistente, fraca, média, forte e muito forte.
“Às vezes é muito difícil discernir a dor no rosto de um jogador, então o serviço inovador será uma grande ajuda para nós quando temos apenas alguns segundos para mudar o jogo decisões. O detector de simulação de falta da EVS nos ajudará a entender se realmente existe falta ou se estamos apenas sendo ludibriados”, comentou um árbitro de futebol à EVS.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.