Matrox apresenta codificador e decodificador multifuncional para produções remotas
[ad_1]
Monarch EDGE S1, dispositivo bidirecional, oferece feeds de retorno seguros e de baixa latência para comunicações perfeitas de estúdio, multicâmera aprimorada e produções multissite
A Matrox Video anunciou o novo dispositivo codificador / decodificador bidirecional Monarch EDGE S1 para fluxos de trabalho de produção remota (REMI). Apresentando suporte de codificação / decodificação simultânea, o Monarch EDGE S1 permite que as emissoras forneçam feeds de programa seguros, de alta qualidade e baixa latência do estúdio para equipes de produção com várias câmeras, talentos e convidados em qualquer local remoto. A funcionalidade de retorno de feed do Monarch EDGE S1 supera os desafios de comunicação bidirecional em REMI e fluxos de trabalho de vários locais, permitindo uma interação suave e natural entre a equipe de produção remota e em estúdio para produções com qualidade de transmissão.
Equipado com uma entrada e saída 3G-SDI, o aparelho de codificação / decodificação Monarch EDGE S1 versátil pode codificar um feed de programa de alta qualidade produzido em estúdio para transporte em conexões de Internet privadas ou públicas para sites equipados com Monarch EDGE S1 para decodificar e visualizar o feed de retorno. Monarch EDGE S1 oferece algumas das latências mais baixas do mercado, com latência de vidro a vidro tão baixa quanto 100 ms, essencial para manter comunicações constantes e contínuas entre o estúdio e a equipe remota. O dispositivo completo inclui suporte ao protocolo de streaming MPEG-2 TS, SRT e RTSP para transmissão segura em várias redes, junto com canais de tally e talkback para facilitar a comunicação entre os operadores de câmera e a equipe no estúdio.
As emissoras que implementam o codificador Monarch EDGE E4 quad-HD e dispositivos decodificadores Monarch EDGE D4 quad-HD para fluxos de trabalho REMI de múltiplas câmeras podem integrar feeds de retorno baseados em Monarch EDGE S1, permitindo que os operadores de câmera e o pessoal do estúdio se comuniquem adequadamente durante um evento ao vivo e ajudem entregar a melhor produção possível.
O Monarch EDGE S1 também é adequado para fluxos de trabalho de contribuição remota de um ou vários locais. Colaboradores remotos localizados em várias regiões geográficas podem enviar simultaneamente um feed de câmera de alta qualidade enquanto recebem um feed de retorno, resultando em um diálogo de comunicação colaborativa do tipo no estúdio e experiência entre todos os participantes.
“A indústria de transmissão viu um aumento na adoção de tecnologias de produção remota para eventos esportivos e de entretenimento ao vivo, bem como transmissões ao vivo, notícias e entrevistas”, disse Daniel Maloney, gerente técnico de marketing da Matrox Video. “O Matrox Monarch EDGE S1 foi projetado para aprimorar ainda mais esses fluxos de trabalho de contribuição de multi-câmeras e REMI multissite ao preencher a lacuna de comunicação entre o pessoal em campo e no estúdio. Esta plataforma de vídeo bidirecional replica as interações pessoais com comunicações em tempo real. As emissoras e produtores de eventos ao vivo apreciarão o valor da produção do Monarch EDGE S1, que permitirá a entrega de produções ao vivo mais eficientes, econômicas e envolventes”, concluiu.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO