tudoradio.com | Rádio T FM completa 30 anos de operações em solo paranaense
[ad_1]
Ponta Grossa – Para comemorar, a emissora publicou em suas redes sociais um vídeo institucional sobre toda a trajetória da estação até os dias de hoje. Novidades relacionadas a sua expansão também foram anunciadas
Na última quinta-feira (15) a Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa completou 30 anos de operações. Para comemorar, a emissora publicou em suas redes sociais um vídeo institucional sobre toda a trajetória da estação até os dias de hoje. A rede é considerada a maior do sul do país e se faz presente no estado do Paraná através de mais de 20 emissoras.
Iniciada em 1991 ainda como Rádio Tropical FM, a rede liderada pela Rádio T FM 99.9 de Ponta Grossa completou na última quinta-feira (15) 30 anos de atividades na região dos Campos Gerais. Atualmente formada por mais de 20 estações em todo o estado do Paraná, a marca segue em constante evolução e anunciou uma novidade ao mercado relacionada a sua expansão.
Em vídeo institucional e comemorativo ao aniversário, o qual foi publicado pela estação em suas redes sociais (Facebook/Instagram), Márcio Martins, diretor da emissora, disse um pouco mais sobre a trajetória e evolução da emissora, bem como anunciou novidades. O empresário disse que nos próximos dias a marca passará a ser conhecida através de estações sediadas em Imbituva, Maringá e, provavelmente em Matinhos. Martins ainda contou que a ideia a partir de agora é promover uma expansdão da rede no método de franquia, como acontece com grandes redes de rádios no país.
Em junho do ano passado, a Rádio T FM 104.9 de Curitiba iniciou as operações a partir de seus novos estúdios na capital paranaense. A estrutura inaugurada conta com modernas instalações e está localizada no Edifício Victória Building, no bairro Mercês, em Curitiba.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’
Tags:
Rádio, Rádio T, programação, aniversário, Ponta Grossa, Curitiba
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.