ITV usa serviços de nuvem da Telestream para se preparar para BritBox UK nos canais Amazon Prime

ITV usa serviços de nuvem da Telestream para se preparar para BritBox UK nos canais Amazon Prime

[ad_1]

A Telestream, um fornecedor de automação de fluxo de trabalho, meios de processamento, qualidade monitoramento e teste e soluções de medição para a produção e distribuição de vídeo, anunciou um importante contrato com premier do Reino Unido independente comercial emissora, ITV . O projeto vê a ITV migrando muitas de suas atuais operações de processamento de mídia local para a nuvem, enquanto estabelece novas operações de processamento de mídia baseadas na nuvem para a preparação do conteúdo VoD, da BritBox UK, nos canais de vídeo Amazon Prime.

No início da pré-pandemia, o ITV começou a trazer internamente uma série de operações de processamento de conteúdo que antes eram fornecidas por um serviço de terceiros. A equipe de criação nas instalações da ITV em Leeds foi expandida para acomodar qualquer edição artesanal, enquanto a equipe se deparou com a necessidade de aumentar rapidamente a codificação de conteúdo e as cargas de trabalho de embalagem. Os serviços baseados em nuvem eram a única solução prática para a ITV e, após avaliação de várias alternativas, a ITV selecionou a solução Telestream Cloud e trabalhou com a equipe da Telestream para integrar um fluxo de trabalho baseado em nuvem para seu próprio conteúdo.

A equipe da Telestream Cloud foi capaz de configurar os fluxos de trabalho do ITV em um espaço de tempo muito curto, portando os fluxos de trabalho existentes do Telestream Vantage do ITV, resultando em uma migração rápida e indolor para os serviços da nuvem. Os requisitos adicionais do ITV foram gerenciados de forma rápida e eficiente pela Telestream.

A ITV está expandindo seu uso de Telestream Cloud Services para processamento de conteúdo à medida que seus requisitos de VoD aumentam em apoio à estratégia digital B2C. Um aumento recente na carga de trabalho incluiu a codificação de mais de 7.000 horas de conteúdo para o lançamento do BritBox UK nos canais de vídeo Amazon Prime. Com um tempo muito curto disponível para processar esse conteúdo, a capacidade do Telestream Cloud Service de executar processamento paralelo massivo foi inestimável, com até 300 sessões simultâneas sendo iniciadas para permitir a codificação de mais de 200 ativos de mídia de formato longo por hora.

A seleção da Telestream como seu parceiro de tecnologia neste projeto permitiu à ITV implantar seus fluxos de trabalho Vantage pré-aprovados existentes para entregas de novas plataformas em tempos extremamente curtos e com pouco ou nenhum risco.

Durante a pandemia, a ITV também comprou o reprodutor de mídia remoto GLIM da Telestream, que permite que a equipe remota visualize e valide o conteúdo diretamente do armazenamento AWS S3 sem a necessidade de baixar versões de proxy, o que melhora muito sua eficiência de trabalho remoto. O GLIM foi desenvolvido para resolver desafios de trabalho remoto bem conhecidos – para ser uma experiência superior à experiência de reprodução de ‘desktop remoto / desktop virtual’ e para evitar que funcionários remotos desperdicem horas todos os dias baixando arquivos de mídia de nível mezanino.

“O envolvimento da Telestream em ajudar a ITV a migrar para o processamento em nuvem de uma grande propriedade existente no local mostra nossas intenções de acompanhar as necessidades de nossos clientes e continuar nossa parceria conjunta”, comentou Benjamin Desbois, vice-presidente sênior e diretor de vendas da Telestream. “A Telestream sempre foi uma parte fundamental da plataforma da ITV e a mudança para a nuvem da Telestream continua essa relação com um longo roteiro de novos recursos que ajudarão ainda mais a ITV em sua visão”, acrescentou.

“A ampla gama de soluções em nuvem da Telestream nos dá opções alternativas sem ter que retreinar, requalificar ou adaptar qualquer um de nossos produtos existentes e comprovados para entregas de plataforma múltipla”, comentou James French, líder da equipe de processamento de conteúdo da ITV. “Este é um recurso fundamental que nos economizou tempo e dinheiro desde o primeiro dia. O maior ativo da Telestream é que suas ferramentas podem ser usadas de forma agnóstica em todos os principais provedores de nuvem pública”, concluiu.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *