Rohde & Schwarz desenvolve novas possibilidades de IP para sua tela múltipla Prismon
[ad_1]
Novo recurso Scalable Distributed Multiviewer aumenta flexibilidade do sistema enquanto reduz a potência de processamento necessária para dar suporte à rede
A Rohde & Schwarz incorporou novas funcionalidades estratégicas relacionadas ao IP em seu sistema de monitoramento e transmissão multiviewer R&S Prismon. O novo recurso Scalable Distributed Multiviewer (SDM), considerado pela empresa como o primeiro do mundo em fluxo de trabalho de IP, oferece aos usuários flexibilidade de configuração sem precedentes graças ao seu recurso “qualquer a qualquer”.
Este recurso exclusivo, que pode ser adicionado às instalações Prismon existentes, permite a conectividade de qualquer entrada a qualquer saída por meio de redes de proxy IP para até 36 dispositivos remotos.
A opção de escalabilidade permite aos usuários exibir uma visualização em mosaico em um sistema Prismon específico com serviços de entrada decodificados em qualquer outro sistema Prismon dentro da mesma rede IP proxy. Assim, por exemplo, os usuários podem renderizar uma visualização com várias entradas UHD, além dos recursos de decodificação de um único sistema. Além disso, ajuda a superar o fato de que há apenas um número limitado de interfaces físicas ASI e SDI disponíveis em um único sistema.
Com sua funcionalidade de multiviewer distribuído escalável, a Rohde & Schwarz tem como alvo os broadcasters que estão migrando seus controles de transmissão e realização para fluxos de trabalho baseados em IP. Ao mesmo tempo, a funcionalidade multiviewer pode ser usada para ajustar os recursos de produção específicos necessários para suportar os novos formatos de produção de ultra-alta definição.
Andreas Loges, vice-presidente de tecnologias de mídia da Rohde & Schwarz, observa que “conforme as emissoras continuam a aumentar o número de canais e métodos de distribuição para os consumidores, elas precisam de tecnologia que lhes permita se adaptar rapidamente às mudanças diárias. Este novo recurso de multiviewer distribuído escalável no Prismon fornece um nível extraordinário de flexibilidade, permitindo que qualquer sinal de entrada, decodificado em qualquer Prismon na rede IP, seja oferecido a qualquer outra saída do Prismon nessa mesma rede.”
Além dessa flexibilidade aumentada, o novo recurso multiviewer distribuído escalável foi projetado para resolver outros problemas comuns encontrados em redes de distribuição e produção baseadas em IP. Um deles é a questão espinhosa da alocação de recursos: a versão mais recente requer muito menos energia da CPU e menos licenças de decodificação. O recurso SDM também fornece maior flexibilidade de rede e faz parte de uma série de novos conjuntos de ferramentas que permitirão a configuração de um grande número de sistemas Prismon por meio de uma interface de usuário de controle centralizado.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO