Nova série permanente apresenta iniciativas paranaenses
[ad_1]
O objetivo é inspirar ouvintes, empresas e empreendedores a fazer mais pela sociedade.
A Rede Aerp de Notícias tem uma nova série “Vale Muito: Ações solidárias na pandemia”. As reportagens vão focar em iniciativas desenvolvidas para ajudar quem sofreu um impacto maior com a crise sanitária e suas consequências. Pessoas que têm passado dificuldades inclusive para manter as necessidades básicas.
São projetos de arrecadação de alimentos, roupas, atendimento de saúde gratuito e outras ações que podem fazer a diferença na vida de muita gente.
E esta série vem com duas novidades. A primeira é que ela tem formato permanente. As reportagens sobre as iniciativas vão ser publicadas pela Rede Aerp toda vez que a informação chegar ao nosso estúdio. Isso porque a gente sabe que quem precisa de ajuda não pode esperar.
A segunda é que as emissoras associadas à Aerp estão convidadas a se juntarem a essa rede solidária. “Queremos contar com a participação das rádios. Então, se aí na sua região, existe algum projeto ou iniciativa deste tipo, compartilha conosco, é só enviar um email ou nos chamar no WhatsApp”, convida a coordenadora de jornalismo da Rede Aerp de Notícias, Juliana Sartori.
Virando o Jogo
A primeira reportagem da Série “Vale Muito: Ações solidárias na pandemia” apresenta a iniciativa “Virando o Jogo”, encabeçada por Alex, Alexandre Pato, Jô, Rogério Ceni, Kaká, Amoroso, Dorival Júnior e outras estrelas do futebol. A campanha é promovida pelo Instituto Futebol de Rua, ong que atende mais de duas mil e quinhentas crianças, de 34 cidades, em 19 estados brasileiros. E que conta com três núcleos no Paraná.
Segundo o gestor de projetos do instituto, Eber Cristian Dartora, no ano passado foram arrecadadas mais de 14 toneladas de alimentos e milhares de kits de higiene, que garantiram a sobrevivência das famílias.
Quer usar este conteúdo na sua emissora? Basta clicar no botão abaixo!
O post Nova série permanente apresenta iniciativas paranaenses apareceu primeiro em AERP.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO