Novo FOR-A MV-1640IP Multi-Viewer traz funcionalidade de banda base para fluxos de trabalho baseados em IP
[ad_1]
A FOR-A revelou que o novo MV-1640IP multi-viewer, que está disponível e sendo distribuído, foi projetado para fluxos de trabalho de produção híbrida ou IP. O 1RU MV-1640IP suporta até 32 entradas (16 IP e 16 SDI) e cinco saídas de monitor, e inclui muitos recursos encontrados em outros multivisores da série MV para sistemas de banda base.
Com uma porta SFP +, o MV-1640IP é compatível com ambientes 10GbE e 25GbE. Ele suporta o padrão SMPTE ST 2110 para distribuição de vídeo baseada em IP que é usado em instalações de transmissão e distribuição. Ele pode receber 16 fluxos de vídeo SMPTE ST 2110-10 / 20/30/40 HD por meio de uma porta – e usando dois conectores SFP +, pode suportar o ambiente redundante do SMPTE ST 2022-7. O MV-1640IP usa NMOS para stream switching.
Um cartão de entrada SDI opcional permite que o MV-1640IP receba entradas via SDI para uso em um ambiente híbrido IP / SDI. O cartão opcional suporta até 16 sinais 3G / HD / SD-SDI e permite que a unidade exiba uma mistura de fontes IP e fontes SDI. A entrada em cascata também é suportada, portanto, vários visualizadores e monitores múltiplos podem ser combinados em mais de 16 fontes de IP. Com a placa de interface opcional, o MV-1640IP também suporta E / S GPI, entrada LTC e entrada de referência.
O MV-1640IP suporta até cinco saídas de monitor e 25 janelas, com um 12G / 3G / HD-SDI e três terminais de saída 3G / HD-SDI (que podem ser usados para uma saída 4K ou quatro HD), mais uma saída HDMI. Também suporta redimensionamento de 4 K para 2 K. Um gerenciador de layout integrado permite layouts personalizados e layouts salvos podem ser recuperados diretamente do painel de controle frontal da unidade. O suporte ao protocolo SNMP é padrão para monitoramento.
Com sua função de visualização ao vivo, o MV-1640IP permite aos usuários monitorar sua saída de vídeo de qualquer dispositivo habilitado para web, incluindo laptops, tablets e telefones celulares. A saída de streaming M-JPEG serve como uma maneira simples de monitorar os sinais de entrada fora da sala de controle. Além disso, com um aplicativo padrão anexado para Windows, a gravação de pré-alarme é possível em computadores baseados em Windows, para que a filmagem possa ser armazenada e revisada.
Outros recursos incluem exibição de contagem, título e código de tempo, bem como hora, cronômetro, relógio de 30 horas e exibição de informações. O MV-1640IP inclui exibição de logotipo nas áreas de título e pode armazenar quatro imagens de logotipo. Bordas piscando ou ícones de erro ajudam a identificar telas com erros. A exibição do nível de áudio e a saída de monitoramento de áudio também são suportadas.
“Os profissionais de vídeo precisam de um multivisualizador confiável que suporte um fluxo de trabalho baseado em IP, mas tenha a familiaridade de um multivisualizador de um sistema de banda base tradicional”, explicou Satoshi Kanemura, presidente da FOR-A Corporation of America. “O MV-1640IP oferece recursos importantes e controle intuitivo necessários para ambientes de produção IP ou híbridos”, concluiu.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO