tudoradio.com | Mais FM apresenta investimentos e já conta com relevância digital no Centro Oeste Mineiro
[ad_1]
Em menos de um ano no ar atuando no formato religioso/gospel, a Mais FM 90.9 de Nova Serrana já mostra ao mercado resultados provenientes de seus investimentos. A emissora, que atua na região do Centro Oeste Mineiro, já conta com dados expressivos no ambiente virtual. A emissora também passou a ser a única de seu formato de atuação nas regiões de Nova Serrana, Itaúna, Bom Despacho e nos arredores de Divinópolis.
Tendo seu projeto voltado ao formato religioso/gospel iniciado em setembro do ano passado, a Mais FM conta com considerável atuação no ambiente digital, por meio de seu portal e de ferramentas, como perfis nas redes sociais (Facebook/Instagram). Todos esses investimentos no chamado ‘rádio digital’ têm contribuído para o aumento da relevância da emissora na internet, segundo apontou aferições realizadas por agregadores digitais de rádio.
Estúdios da Mais FM 90.9 de Nova Serrana
Em seus perfis no Facebook e Instagram, a emissora realizou recentemente publicações referentes aos índices de crescimento na audiência digital, bem como na expansão no número de acessos à rádio na internet. Segundo as postagens, a emissora se destaca por estar em primeiro lugar geral no Centro Oeste de Minas Gerais, isso levando-se em conta estatísticas realizadas por um agregador digital.
Sediada no polo calçadista de Nova Serrana e originada a partir de Conceição do Pará, a Mais FM 90.9 é identificada como classe B1 de operação e abrange mais de 70 cidades da região do Centro Oeste Mineiro, incluindo Bom Despacho, Divinópolis, Itaúna, Pará de Minas, entre outras. A marca se faz presente no dial local desde 2014 e , em setembro de 2020, a estação alterou seu formato de programação de adulto-contemporâneo para religioso/gospel.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’
Tags:
Mais FM, Mais!FM, gospel, Oeste, Minas Gerais, dial, digital
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO