Telestream: Prism recebe novas ferramentas de monitoramento de áudio

Telestream: Prism recebe novas ferramentas de monitoramento de áudio

[ad_1]

Última versão do software desenvolvido pela Telestream para a família Prism de monitores de forma de onda adiciona novas soluções de áudio com foco em produções UHD

A última versão do software desenvolvido pela Telestream para a família Prism de monitores de forma de onda adiciona novas soluções de áudio com foco em produções UHD. Graças a esta atualização, o Prism, ferramenta voltada para as áreas de engenharia de vídeo, operações, aquisição e produção ao vivo e pós-produção de eventos, agora pode monitorar áudio de 32 canais compatível com os formatos 4K e 8K. Para se beneficiar desses fluxos de trabalho, os usuários devem adquirir uma nova chave de licença de software.

Os novos recursos do Prism também incluem amplo suporte de áudio para ambientes IP, incluindo 2110-30 e 2110-31, ambos com suporte para áudio Dolby compactado; saída de fone de ouvido e alto-falante local via conversão de IP para SDI com downmix 5.1 / 7.1; Dolby D / D + e decodificação Dolby E com suporte de status Dolby; e tela surround RTW para produções de som surround.

Esta atualização de software também oferece suporte para padrões internacionais de volume para conformidade regulamentar global. A ferramenta apresenta alertas e alarmes de limite de monitoramento de volume ajustável e medição e exibição simultâneas de Lissajous.

“Temos sido um fornecedor líder das maiores implementações de ST-2110 e trabalhamos em estreita colaboração com especialistas do setor para atender às expectativas de monitoramento de áudio, multicanal e conformidade com os regulamentos”, disse Charlie Dunn, vice-presidente sênior da unidade de negócios de vídeo da Tek na Telestream. “Estamos orgulhosos que os clientes veem nosso relacionamento como aquele em que seu sucesso e o sucesso das ferramentas de monitoramento de áudio do PRISM estão intimamente alinhados. Graças a essas parcerias, nossos recursos são abrangentes e compatíveis com 4K e 8K”, concluiu.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO