Ghielmetti lança monitor de áudio de rede GMS 3164 Dante Plus e patchbay GDP 1132 Dante
[ad_1]
A empresa suíça especializada em sistemas de distribuição de sinal e dispositivos de monitoramento de áudio e vídeo, Ghielmetti, apresentou o novo monitor para rede de áudio GMS 3164 Dante Plus e o novo patchbay GDP 1132 Dante.
O novo monitor de áudio de rede Ghielmetti GMS 3164 Dante Plus pode acessar todos os canais Dante em uma rede e permite o monitoramento simultâneo em tempo real de até 64 canais de áudio Dante pré-selecionados, sem a necessidade do software Dante Controller. Canais predefinidos podem ser exibidos em diferentes modos de medição, em dois visores TFT coloridos de 2,2”.
Três modos de exibição estão disponíveis, permitindo a exibição de 16, 32 ou 64 canais, com vários parâmetros em exibição. Além disso, vários modos de medição, como mono, estéreo e downmix Dolby 5.1 podem ser escolhidos. Até um máximo de 16 mixagens podem ser configuradas dos 64 canais Dante disponíveis. O dispositivo possui alto-falantes embutidos e uma conexão de fone de ouvido para ouvir nos modos follow ou fix channel. Também existe a possibilidade de conectar alto-falantes externos.
O GMS 3164 também pode ser conectado a um roteador externo ou computador para monitorar canais individuais ou grupos de canais. Esses canais ou grupos de canais podem ser organizados e nomeados livremente pelo usuário. O display também pode ser dividido em uma seção geral e uma seção de “foco”, que permite que os cronogramas de áudio sejam exibidos em tempo real em uma janela de até 10 minutos.
Já o dispositivo Ghielmetti GDP 1132 Dante é uma solução para gerenciamento de sinal e uma ponte entre os ambientes analógico e digital. É baseado em uma seção Dante equipada com um módulo Brooklyn II e uma série de entradas e saídas analógicas. Os sinais de áudio entre o módulo Brooklyn e os módulos analógicos são roteados por meio de um mixer. Isso permite que o sistema roteie e/ou mixe um ou mais canais Dante para uma saída analógica ou uma ou várias entradas analógicas para uma saída Dante.
O dispositivo pode ser gerenciado remotamente em uma LAN usando um navegador da web. Ele também pode ser operado localmente usando o display integrado e os botões de navegação.
Para garantir alta confiabilidade, o dispositivo pode funcionar com fontes de alimentação redundantes. Suas funções, sua construção robusta e alta confiabilidade fazem do GDP 1132 um elemento muito adequado para broadcast, estúdios e pós-produção, pois reduz a necessidade de cabeamento e equipamentos de conversão.
O GDP 1132 possui tecnologia GP3, o que o torna compatível com toda uma série de mangueiras de conexão personalizáveis e adaptadores XLR, de acordo com a necessidade do cliente. Também permite o roteamento de 16 entradas analógicas e 16 saídas analógicas de/ou para Dante e possui um display LCD para medição de sinal e indicação de status. Além disso, conta com fonte de alimentação interna e conector para fonte de alimentação DC externa, que oferece a opção de trabalhar com fontes redundantes. O GDP 1132 também possui uma porta USB, fone de ouvido, saída AES3 para monitoramento e várias funções, como um mixer.
Mais informações em https://www.ghielmetti.ch/
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO