Sneaky Big forma parceria com Blackmagic Design para produção virtual de Judge Jerry
[ad_1]
A Blackmagic Design formou uma parceria com os estúdios Sneaky Big e NBCUniversal Syndication Studios (NBCU) para continuar produzindo novos episódios do sucesso televisivo “Judge Jerry” durante a pandemia. A parceria resultou em um “Judge Jerry” produzido virtualmente, que consistia em um “juizado de quarentena” onde os litigantes recebiam “sentenças virtuais”. O estúdio recorreu aos processadores de composição em tempo real Ultimatte 12 da Blackmagic Design para filmar em três estados diferentes e criar uma experiência de tribunal virtual perfeita.
A talentosa equipe de Sneaky Big usou câmeras de campo convencionais para filmar a segunda temporada da série. Todos os feeds eram enviados em tempo real ao estúdio, onde alimentavam cinco unidades Ultimatte 12, que produzia os foscos. Um Ultimatte Smart Remote 4 também foi usado durante a produção, ao lado de seis conversores Teranex 2D Processor para padronizar o formato de vídeo.
“Estamos honrados por ter sido um parceiro desse projeto inovador e por ter ajudado a estabelecer o parâmetro para produções televisivas seguras e de alta qualidade”, disse Marianne Guenther, diretora executiva da Sneaky Big. “Nos últimos anos, a equipe da Sneaky Big tem feito um trabalho incrível utilizando cenários virtuais interativos e 3D. Foi uma experiência muito legal trazer esses recursos para o NBCU para que suas produções pudessem continuar.”
Para realizar a produção virtual de “Judge Jerry”, o juiz Jerry foi filmado diante de uma tela verde em sua casa na Flórida. O oficial de justiça do programa, Najee Hinds, também foi filmado em casa, em Nova Iorque. A equipe usou telas verdes pop-up e estúdios verdes localizados em todo o país para permitir que os litigantes evitassem deslocamentos, custos de viagem e cumprissem as medidas de segurança da Covid-19. Em “Virtual Verdicts”, o juiz Jerry e o oficial de justiça Najee foram filmados na tela verde do NBCU em Stamford, Connecticut.
“A pandemia nos fez reavaliar os nossos métodos de trabalho e aumentou a importância das produções virtuais”, disse Guenther. “Os cenários virtuais oferecem mais flexibilidade por um custo menor. Achamos que esse tipo de produção e tecnologia chegou para ficar.”
O estúdio trabalhou em vários pilotos e produções corporativas de realidade virtual que, antes da pandemia, teriam sido eventos ao vivo. No entanto, ao fazer a transição para eventos virtuais, o estúdio foi capaz de entregar cenários elaborados que teriam sido muito mais caros se fossem construções físicas.
Desde a fundação da empresa, em 2016, a Sneaky Big tem utilizado tecnologia avançada, incluindo o Ultimatte 12 e equipamentos adicionais da Blackmagic Design, para oferecer uma suíte completa de produção e serviços virtuais. O estúdio tem vários projetos corporativos programados para o final deste ano e continuará fornecendo serviços de última geração a todos os clientes, funcionários e membros da comunidade. Para mais informações sobre os serviços e projetos recentes da empresa, acesse www.sneakybig.com.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO