tudoradio.com | Empresa voltada a streaming lança novo player que colabora com a monetização das rádios e podcasts no streaming
[ad_1]
Com o objetivo de facilitar a monetização das rádios e podcasts no streaming, a Mediastream disponibilizou uma nova versão do audio player da sua plataforma que melhora a entrega de conteúdo para as emissoras de rádio, produtores de podcasts e permite a inserção dinâmica de anúncios publicitários, potencializando a monetização para crescimento sustentado no mercado de streaming. O novo recurso já se apresenta disponível e emissoras internacionais já vêm se utilizando do novo player.
Voltada a fornecer soluções para a gestão e distribuição de conteúdo via streaming, a Mediastream já colocou entre seus serviços oferecidos um novo áudio player para web e mobile, o qual pode ser utilizado como um site 100% independente, totalmente administrável a partir da plataforma Mediastream. O novo recurso oferece diversas funcionalidades para a gestão da entrega de conteúdo e proporciona uma melhor experiência de consumo de áudio.
“O áudio vem ganhando protagonismo nos últimos anos no mercado de streaming a partir dos avanços de novas tecnologias que facilitam a entrega de conteúdo em todas as plataformas digitais. O nosso player chega com as mais modernas capacidades para reforçar a estratégia das emissoras de rádio e produtores de conteúdo em um mercado em amplo crescimento e com grandes desafios para garantir a monetização. A capacidade do player em permitir a inserção dinâmica de anúncios é uma das principais caracteristicas”, afirma Marco Lopes, diretor da Mediastream.
O novo Audio Player é integrado à Mediastream Audio Platform, que oferece uma série de recursos para que os radiodifusores e produtores de conteúdo possam crescer no streaming. O Audio Player pode ser conhecido em operação diretamente nos links de radios: https://www.tele13radio.cl/, https://rpp.pe/audio/en-vivo e https://www.horizonte.cl/.
Tags:
Mediastream, Streaming, Monetização, podcast, plataforma digital
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO