Wohler lança opção de roteamento de saída e AoIP para o iAM-12G-SDI
[ad_1]
Com a placa AoIP ‘plug-in’ opcional, o Wohler aumentou ainda mais a flexibilidade e a escolha disponível de fontes de sinal
A Wohler Technologies anunciou dois novos recursos para o monitor iAM-12G-SDI AV, o primeiro 2U 16 canais 12G do mundo a oferecer a opção de monitoramento Dolby ATMOS. Com a placa AoIP ‘plug-in’ opcional, o Wohler aumentou ainda mais a flexibilidade e a escolha disponível de fontes de sinal. Oferecendo portas Ethernet RJ-45 primárias e secundárias para suporte SMPTE 2022-7 hitless para sinais Dante, Ravenna e SMPTE 2110-30, a nova placa também se beneficia de uma entrada MADI no BNC, uma entrada TOSLINK (SPDIF) e 8 canais de entradas analógicas.
O “roteamento de saída” recém-adicionado permite que os canais sejam roteados ou combinados e roteados de maneiras personalizadas para várias saídas de destino. Pode ser aplicado a sinais monitorados diretamente do painel frontal ou usando predefinições que foram criadas para aplicar o roteamento de saída. Este recurso será lançado como uma atualização gratuita para os usuários existentes e incluído em todas as novas remessas.
“Esses novos recursos são adições importantes que permitem que nossos clientes se beneficiem de recursos adicionais de roteamento e das opções de fonte de sinal IP de que precisam hoje. A placa AoIP oferece um caminho de atualização fácil para fontes de sinal adicionais quando necessário. O desenvolvimento bem-sucedido de produtos da Wohler continua a ser liderado pelo trabalho próximo aos nossos usuários, incorporando seus valiosos comentários em nosso roteiro”, disse Kim Templeman-Holmes, vice-presidente de vendas e marketing.
A Wohler Technologies começou há mais de 30 anos com a criação do primeiro produto de monitoramento de áudio em rack da indústria. Juntas, as soluções econômicas da Wohler garantem monitoramento e correção de sinal confiável em formatos IP e banda base.
Mais informações sobre a Wohler estão disponíveis em www.wohler.com
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO