União entre WarnerMedia e Discovery será chamada Warner Bros. Discovery

União entre WarnerMedia e Discovery será chamada Warner Bros. Discovery

[ad_1]

Warner Bros. Discovery será a marca em torno da qual os catálogos WarnerMedia e Discovery se reunirão. O nome visa “homenagear, celebrar e elevar” o “estúdio criativo com mais história do mundo” e uni-lo ao conteúdo de não ficção do Discovery. O slogan escolhido pela nova empresa inclui a frase icônica do Falcão Maltês: “A matéria de que os sonhos são feitos”. Representa, de acordo com a marca, “um tributo adicional ao rico legado da Warner Bros. e o foco do que será a empresa proposta”. Em maio, a AT&T e a Discovery chegaram a um acordo definitivo para combinar os ativos de entretenimento, esportes e notícias da WarnerMedia com as empresas líderes internacionais de esportes e entretenimento da Discovery.

A empresa de conteúdo apresentará 200 mil horas de conteúdo e reunirá mais de 100 marcas, incluindo HBO, Warner Bros., Discovery, DC, CNN, WB Games, Turner Sports, Cartoon Network, HGTV, Food Network, TNT, TBS, Turner Filmes Clássicos, Mundo Mágico, Natação Adulto, Eurosport, Magnólia, TLC, Animal Planet ou ID , entre outros.

A Warner Bros. Discovery revelou que, além de servir como um nó para todas essas marcas, a união lhes permitirá aumentar seus investimentos em conteúdo e programação original; criar oportunidades para contadores de histórias sub – representados e independentes; e impulsionar um maior investimento em conteúdo de não ficção de “alta qualidade e adequado para toda a família”. David Zaslav , presidente e CEO da Discovery e CEO futuro da Warner Bros . A Discovery revelou o novo nome aos funcionários da WarnerMedia dos estúdios da Warner Bros. em Burbank, Califórnia (EUA).

Zaslav apresenta as principais chaves da nova empresa: “A Warner Bros. Discovery aspira ser o lugar mais inovador, emocionante e divertido do mundo para contar histórias: é disso que a empresa será. Amamos o nome da nova empresa porque representa a combinação do legado centenário da Warner Bros. – de contar histórias criativas e autênticas e assumir riscos ousados ​​para dar vida às histórias mais incríveis – com a marca global Discovery, que sempre destacou por sua integridade, inovação e inspiração. Existem muitas culturas maravilhosas, criativas e jornalísticas que farão parte da família Warner Bros. Discovery. Acreditamos que será o melhor e mais emocionante lugar do mundo para contar histórias incríveis, importantes e impactantes em qualquer gênero – e por meio de qualquer plataforma: filme, televisão e streaming.”

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO