SNS revela plug-in de integração de fluxo de trabalho do ShareBrowser para DaVinci Resolve
[ad_1]
A nova integração de fluxo de trabalho fornece acesso ao sistema ShareBrowser MAM diretamente no DaVinci Resolve, da Blackmagic Design
A Studio Network Solutions (SNS), empresa de servidores de armazenamento de fluxo de trabalho para equipes de mídia profissionais, revelou que seu software de gerenciamento de ativos de mídia ShareBrowser (MAM) é agora disponível como um plugin de integração de fluxo de trabalho para o software de edição de vídeo DaVinci Resolve Studio, da Blackmagic Design.
A nova integração de fluxo de trabalho fornece acesso ao sistema ShareBrowser MAM diretamente no DaVinci Resolve, que permite aos editores de vídeo pesquisar, marcar, visualizar, comentar e importar mídia sem sair do espaço de trabalho de edição de vídeo Resolve.
“O Resolve é uma potência e uma das favoritas das equipes de vídeo criativas em todo o mundo. Este é o terceiro recurso que criamos exclusivamente para fluxos de trabalho Resolve, e a nova integração do ShareBrowser oferece a esses editores um fluxo de trabalho contínuo e ininterrupto, trabalhando remotamente ou no local”, disse Ryan Stoutenborough, presidente da SNS. “Os editores podem pesquisar e encontrar exatamente o que precisam sem nunca sair do Resolve, levando a uma melhor colaboração criativa e um caminho mais rápido para seus resultados”, acrescentou.
“Projetado para agilizar o fluxo de trabalho de produção de mídia, o novo plug-in Resolve do ShareBrowser é a mais recente de nossas integrações com NLEs populares e aplicativos criativos”, declarou Matthew Ratkowski, gerente de produto ShareBrowser da SNS. “Integrar o gerenciador de recursos de mídia ShareBrowser perfeitamente dentro do DaVinci Resolve melhora a funcionalidade e o fluxo de trabalho para que os usuários possam se concentrar no que mais amam: criar conteúdo”, completou.
O plug-in de integração de fluxo de trabalho ShareBrowser para Resolve está disponível para usuários EVO que trabalham no DaVinci Resolve Studio 17 ou posterior. O ShareBrowser e seu plug-in DaVinci Resolve integrado vêm incluídos com os servidores de edição de vídeo EVO sem nenhum custo adicional.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO