FilmLight lança edições Baselight 5.3 para Avid e NUKE
[ad_1]
Aprimoramentos do Baselight 5.3 aumentam a correção de cores em sua edição ou fluxo de trabalho VFX
A FilmLight anunciou o lançamento das Edições Baselight 5.3 para Avid e NUKE. As edições Baselight fornecem o mesmo conjunto de ferramentas básicas do sistema Baselight completo, com a mesma interface gráfica do usuário, mas como um pacote apenas de software que pode ser incorporado a uma estação de trabalho NLE ou VFX existente.
Junto com a introdução dos principais novos recursos do Baselight 5.3 para a linha de produtos Editions, esta versão apresenta vários aprimoramentos importantes projetados para fazer melhorias significativas em seu fluxo de trabalho, se você estiver viajando de ida e volta com um pacote de notas master Baselight ou avaliando apenas nas edições Baselight .
Baselight 5.3 para Avid fortalece o BLG Link (formalmente BLG Lens). Já capaz de carregar notas de um diretório de arquivos BLG, o BLG Link aprimorado agora também pode ser vinculado diretamente a uma cena Baselight. O link é ‘ao vivo’, portanto, se a cena for alterada em um sistema Baselight completo enquanto o BLG Link estiver ativo, as notas serão atualizadas imediatamente no Baselight para a Avid.
O BLG Link também oferece a opção de ‘assar’ o grau na sequência atual, para que você possa ajustá-lo diretamente no Baselight para Avid sem a necessidade de manter o BLG Link.
O novo recurso Multi-Apply permite lidar com várias versões de uma linha do tempo com mais facilidade. Com base na poderosa funcionalidade Multi-Paste do aplicativo Baselight completo, o Multi-Apply permite que se copie fotos na sequência atual e, em seguida, aplique graus a outra sequência com agilidade. As fotos são combinadas por meio do nome do clipe e do código de tempo para uma aplicação de graduação precisa.
As edições para Avid e NUKE também foram aprimoradas pela ampla gama de recursos introduzidos no aplicativo Baselight completo no início deste ano com o lançamento do Baselight 5.3. Isso inclui: distorção da lente, que permite corrigir – ou aplicar – a distorção da lente com base na análise da imagem ou usando predefinições para lentes comuns da indústria; a expandida Baselight Look Library; rastreadores simplificados e aprimorados; o operador LUT, que permite definir espaços de cores de entrada e saída para cada LUT; T-CAM v2, que melhora a combinação de aparência entre as condições de visualização, fornece melhor definição de sombra e tons de pele aprimorados e minimiza o ruído em imagens subexpostas.
A versão mais recente está disponível para download no site da FilmLight para clientes. Interessados podem acessar uma versão de avaliação gratuita de 30 dias na loja virtual FilmLight em https://www.filmlight.ltd.uk/store/
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO