tudoradio.com | Estratégias de vendas para rádios é o tema da live promovida pela Cadena e Amirt. Encontro acontece logo mais
[ad_1]
Uma parceria entre a Cadena e a Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) leva ao ar nesta terça-feira (15) mais uma série de lives voltadas em trazer soluções práticas para situações cotidianas vivenciadas pelo meio. O tema do encontro de logo mais é ligado a estratégias de vendas para rádios. A transmissão acontece a partir das 15h30 através do canal da Cadena, no YouTube.
Com o objetivo de auxiliar equipes comerciais e gestores, o encontro de hoje entre a Cadena e a Amir irá fomentar sobre técnicas, abordagens e ações que os radiodifusores possam tomar para engajar, entregar resultados e fidelizar anunciantes. Com o crescimento da atuação das emissoras no formato multiplataforma, o webinar também irá abordar sobre estratégias de gestão para equipes que estão se adaptando às novas necessidades de publicidade focadas no multiplataforma.
Live promovida pela Cadena, em parceria com a Amirt
A transmissão contará com convidados especiais, sendo a Diretora de Vendas da Cadena, Carolina Sasse e Luiz Fernando Carreirão, Head de Marketing, estes que representarão a empresa voltada ao gerenciamento interno para rádio. Já representando a AMIRT, participa a Gestora de Comercial e Marketing do Sistema MPA de Comunicação, Marina Alves.
No dia 26 de maio, a Cadena promoveu mais um encontro virtual e trouxe como convidado o Diretor Executivo da Agência RF, Robson Ferri. Na ocasião, o tema abordado foi “redes sociais para rádio: ações práticas para ter sucesso e engajamento”.
A transmissão desta terça-feira da live da Cadena em parceria com a Amirt ocorre, ao vivo, a partir das 15h30. A audiência poderá acompanhar o encontro por meio do canal da Cadena, no YouTube. Após a realização do webinar, o conteúdo permanece disponível para consumo.
Tags:
Live, Cadena, Transmissão, Vendas, Técnicas, Ações, Carolina Sasse, Luiz Fernando Carreirão, Marina Alves
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO