Pinnacle Broadcast: Grupo Pinnacle apresenta a nova assistência técnica
[ad_1]
Grupo Pinnacle, que oferece Suporte e Assistência Técnica para todas as marcas que distribui, agora tem uma nova sala repaginada
Há mais de 20 anos no Mercado Audiovisual Brasileiro, o Grupo Pinnacle, que oferece Suporte e Assistência Técnica para todas as marcas que distribui, agora tem uma nova sala repaginada, mais moderna para atender todas as suas revendas e seus clientes. Situada no mesmo prédio, no bairro Jardim Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo, a sala agora conta com um visual mais moderno, com cabines individuais para cada técnico, com instrumentos de monitoração em tempo real para melhores ajustes, recepção preparada para atendimento, além de todo o know-how do Grupo Pinnacle.
“Com o crescimento nas vendas de produtos Blackmagic Design, impulsionados pela grande quantidade de ‘lives’ por todo o Brasil (e pelo mundo), tivemos que nos preparar para receber estes novos clientes que precisam de um suporte mais rápido para não atrasarem suas produções”, analisou Samuel Hafens, Gestor da área de Assistência Técnica do Grupo Pinnacle.
A Pinnacle Broadcast é a única Assistência Técnica Autorizada Blackmagic Design na América Latina. “Alguns países vizinhos começaram a enviar equipamentos para nossa Assistência Técnica, facilitando todo o processo, encurtando o tempo de reparo e melhorando o custo”, comentou Fabio Angelini, Embaixador da Blackmagic no Brasil e Dir. Comercial do Grupo Pinnacle.
“Com técnicos capacitados para atender qualquer que seja o problema, além do contato direto com os Engenheiros das fábricas, a Pinnacle Broadcast esta sempre à disposição para realizar um atendimento diferenciado, solucionando o problema com agilidade e perfeição, para que nossos clientes tenham uma experiência satisfatória”, concluiu o CEO do grupo, Ricardo Lopez.
Site relacionado: https://gpinnacle.com/
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO