EVS: Gravity Media adota sistema de revisão de câmeras múltiplas Xeebra
[ad_1]
A EVS, fornecedora de tecnologia de vídeo ao vivo para transmissão e novas produções de mídia, anunciou que a Gravity Media adotou seu sistema de revisão de câmeras múltiplas, Xeebra, como tecnologia central para a nova solução integrada de comunicação e adjudicação de vídeo da empresa.
O Xeebra, que está se tornando padrão da indústria em Television Match Official (TMO) e Video Assistant Referee (VAR) para esportes ao vivo, fornece aos profissionais os recursos para revisar as evidências em tempo real e fazer a chamada de forma rápida e eficiente. “Com o Xeebra no centro de nossa oferta de GRS (Gravity Review System), estamos capacitando profissionais para fazer a chamada certa, manter os esportes seguros e, por fim, oferecer uma experiência de público premium para nossos clientes de transmissão”, disse Ben Madgwick, Diretor de Serviços e Instalações da Gravity Media.
Reconhecida por fornecer equipamentos de transmissão de alta qualidade, instalações de produção e serviços, a Gravity Media apoia os maiores nomes em transmissão e esportes. O novo Gravity Review System (GRS) aproveita o Xeebra para fornecer replay de vídeo ao vivo de precisão e comunicações integradas como um pacote OB de serviço completo. O mercado australiano será a primeira região a se beneficiar deste novo serviço.
Como uma plataforma adaptável, Xeebra é facilmente integrado a qualquer fluxo de trabalho ou ambiente de produção ao vivo, tornando-o ideal para uma ampla variedade de esportes e eventos. Totalmente conectado em rede e escalonável, pode ser implantado a bordo de uma unidade OB ou instalado no local, com conexão de fibra em uma configuração compacta. Suportando Full HD 1080p e super slow-motion, o sistema permite que a Gravity Media seja altamente responsiva aos requisitos de produção dos clientes.
O Xeebra fornece uma interface simples com poderosos recursos de “pinça e zoom”, que permite revisar e compartilhar várias imagens de câmeras sincronizadas. Pode-se facilmente aumentar o zoom de vários ângulos de câmera e pesquisar incidentes ou violações de regras de forma dinâmica. O sistema Xeebra registra a ação continuamente para que nada seja deixado de lado – mesmo que vários incidentes ocorram simultaneamente, eles são registrados e marcados, prontos para revisão e às decisões rápidas sobre penalidades.
“Usando nosso GRS, há menos espaço para erros e debates sobre decisões cruciais, o que tem um grande impacto no fluxo de um jogo e na qualidade da produção”, observou Madgwick.
O GRS baseado no Xeebra fez sua estreia no início deste ano em uma importante competição de automobilismo em New South Wales, dando cobertura em tempo real da corrida, de todos os ângulos, para resolver incidentes polêmicos e garantir que os pilotos sigam um comportamento de direção estrito.
“Estamos muito satisfeitos em apoiar a Gravity Media, uma vez que estende sua oferta ao próspero mercado de esportes ao vivo australiano”, disse Dylan Cameron, Gerente de Operações da Austrália na EVS. “O poder da plataforma Xeebra é sua adaptabilidade para entregar em qualquer produção esportiva ao vivo e isso a torna a opção ideal para a Gravity Media à medida que aumenta sua base de clientes nesta região e além”, concluiu.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO