Harmonic: VOS360 Cloud otimiza escala de canais da Movistar +

Harmonic: VOS360 Cloud otimiza escala de canais da Movistar +

[ad_1]

Serviço de recuperação baseado em nuvem da Harmonic é reforçado com uma equipe avançada de DevOps, garantindo que os serviços estejam disponíveis aos assinantes da Movistar

A plataforma de streaming em nuvem VOS360, da Harmonic, foi escolhida pela Movistar + (Telefónica) para otimizar a escala de seus canais e servir como backup. A VOS360 replica toda a infraestrutura da Telefónica Espanha para sua plataforma Movistar + na nuvem. Isto permite, segundo a Harmonic, otimizar os recursos do serviço, proporcionando um escalonamento instantâneo dos canais ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, mantendo “custos baixos” graças a um modelo de preços baseado na utilização.

O serviço de recuperação baseado em nuvem da Harmonic é reforçado com uma equipe avançada de DevOps, que garante que os serviços estejam sempre disponíveis para os assinantes da Movistar. A VOS360 também oferece escalonamento “rápido”, permitindo à Telefónica Espanha proteger seus canais durante um evento premium.

Com base em um modelo de negócios pay-per-use (SaaS), o serviço da Harmonic é ativado sob demanda , proporcionando à operadora a flexibilidade de pagar pelos serviços conforme a necessidade, seja por um dia, uma semana ou um mês. Eugenio Lojo , chefe de transmissão e acesso condicional da Telefónica, está satisfeito por ter escolhido o serviço Harmonic: “Em vez de recriar nossa infraestrutura física em um local de backup, replicamos com sucesso a configuração na nuvem usando a plataforma VOS360 da Harmonic. Este serviço redundante não apenas economiza custos, mas também é flexível e garante nossa capacidade de testar novos canais e oferecer eventos de curto prazo conforme o nosso serviço de streaming de vídeo evolui. ”

Por outro lado, Shahar Bar, vice-presidente sênior de produtos de vídeo e desenvolvimento corporativo da Harmonic, destaca: “Tradicionalmente, os sistemas de recuperação de desastres são inflexíveis e caros para replicar. Mas Harmonic está transformando essa noção. O serviço de recuperação baseado em nuvem em nossa plataforma VOS360 pode ser ativado em minutos, o que é uma prova da velocidade e elasticidade que nosso serviço de recuperação baseado em nuvem oferece.”

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO