tudoradio.com | CBN presta homenagens ao jornalista Artur Xexéo, que morreu aos 69 anos

tudoradio.com | CBN presta homenagens ao jornalista Artur Xexéo, que morreu aos 69 anos

[ad_1]

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, prestou uma série de homenagens ao jornalista Artur Xexéo, que morreu neste domingo (27) aos 69 anos. O jornalista, que tratava de um linfoma recentemente descoberto, era colunista na emissora jornalística controlada pelo Sistema Globo de Rádio. 

Familiares, amigos, admiradores, companheiros de profissão e representantes da área cultural lamentaram a morte do jornalista e escritor Artur Xexéo, de 69 anos. Ele estava internado numa clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro após ter diagnóstico de câncer. A última participação de Xexeo na CBN ocorreu no dia 11 de junho. 

Durante a programação da CBN, profissionais lamentaram a morte do jornalista e prestaram diversas homenagens. Os âncoras das atrações se emocionaram ao comentar a morte, como o caso do jornalista Milton Jung, que lembrou das participações de Artur Xexéo no programa e de suas conversas fora do ar. Emocionado, ele elogiou a capacidade do jornalista de fazer crônicas no rádio.

A jornalista Astrid Fontenelle, em entrevista ao Jornal da CBN, falou da inteligência, sagacidade e luta de Artur Xexéo. Astrid esteve ao lado de Artur Xexéo no quadro ‘Liberdade de Expressão’, na CBN. José Godoy destacou que ‘Xexéo era uma figura cultural da cidade do Rio’. 

Outro apresentador da CBN, Dan Stulbach disse que Xexéo era uma doçura. ‘Uma crença, um encanto por qualquer expressão artística’. Uma notícia triste para todos, diz Luiz Gustavo Medina. As homenagens ao jornalista devem ocorrer no decorrer do dia durante a programação da CBN.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rádio, CBN, falecimento, Artur Xexeo, programação



[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO