ShortsTV amplia presença América Latina, EMEA, Índia e Nepal com solução da Amagi
[ad_1]
Amagi, empresa de SaaS para transmissão de TV e transmissão de TV na nuvem, anunciou que a ShortsTV está expandindo sua presença para EMEA, América Latina, Índia e Nepal por meio da plataforma centralizada baseada em nuvem da Amagi. Por ser uma rede de transmissão de TV tradicional, a ShortsTV optou por aproveitar as flexibilidades que a nuvem tem a oferecer, empregando serviços de playout gerenciados padrão por meio do Amagi Cloudport.
A ShortsTV implementou o Amagi CLOUDPORT pela primeira vez em outubro de 2019, para entregar curtas de classe mundial em alta definição para as principais plataformas de TV paga nos Estados Unidos. Da mesma forma, na EMEA, América Latina, Índia e Nepal, o conteúdo do ShortsTV é entregue em plataformas premium de TV a cabo e OTT.
“Com uma transição bem-sucedida para um modelo de playout baseado em nuvem nos EUA, vimos um resultado que beneficia a marca com maior visibilidade, flexibilidade e excelente aderência aos SLAs. Portanto, expandindo nas regiões EMEA, América Latina e Ásia, esperamos atingir uma meta mais nova. Esta parceria com a Amagi ajudará a expandir nosso alcance para novas geografias e mídias, como OTT e plataformas de streaming”, disse Michael Buchallet, Diretor de Tecnologia da ShortsTV.
Pertencente e operado pela Shorts International Ltd, ShortsTV é o primeiro e único canal de TV HD OTT e linear 24 horas por dia, 7 dias por semana, dedicado a curtas-metragens e séries. Possui o mais extenso catálogo de conteúdo de vídeo de curta-forma de qualidade disponível na TV, online e nos cinemas. Também produz conteúdo de curta-metragem original para emissoras e marcas.
“Um modelo de playout em nuvem ajuda a melhorar drasticamente a eficiência de grandes operações de transmissão e permite que emissoras como a ShortsTV gerenciem centralmente feeds de TV lineares de vários países. Eles agora podem entregar conteúdo diretamente para as operadoras usando a verdadeira nuvem ou edge playout”, declarou Srinivasan KA, cofundador da Amagi. “Estamos entusiasmados por ter desempenhado um papel permitindo que o conteúdo premium da ShortsTV atingisse um público global usando nossas soluções de automação e playout em nuvem de classe mundial”, acrescentou.
A Amagi gerencia mais de 500 canais, com entregas em mais de 40 países. A empresa oferece suporte a mais de 250 canais de streaming de TV em esportes, notícias, entretenimento, crianças, estilo de vida, música e outros gêneros. A empresa possui um centro de operações de transmissão em nuvem de última geração que pode suportar mais de mil canais lineares ao vivo. Os clientes Amagi incluem A + E Networks UK, beIN Sports, CuriosityStream, Discovery Networks, Fox Networks, Freemantle, IMG, Insight TV, People TV, Pac-12 Networks, Tastemade, Tegna, VENN, Vice Media e Warner Media, entre outros.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO