A aceleração da transformação durante a pandemia

A aceleração da transformação durante a pandemia

[ad_1]

A aceleração da transformação durante a pandemia

O SET eXperience 7×7 teve na manhã desta quinta-feira (1), sua penúltima edição, tendo como tema Audiência, Conteúdo e Experiência de Marca.

O evento contou com a presença de Luíz Henrique Matos, diretor de parcerias do Google no Brasil, como moderador, e como convidado especial, Sérgio Maria, diretor de Produtos e Serviços de Publicidade da Globo.

“O modelo atual, em que o conteúdo funciona para qualquer tela e pode ser consumido a qualquer momento, requer melhoria de todo o processo de produção e distribuição. Na produção, um dos pontos importantes é ter capacidade de executar remotamente e a pandemia acelerou esse processo”, afirmou Maria.

Matos abordou que “o consumidor não se preocupa com o dispositivo, ele está em busca do conteúdo. O dispositivo é um instrumento para ele acessar esse conteúdo.”

O executivo do Google continuou o debate perguntado: quais são os desafios para analisar e mensurar a audiência, uma vez que ela está dispersa em vários dispositivos?

“Como a entrega do conteúdo é multiplataforma, é possível medir separadamente onde está a audiência e qual a experiência. O grande desafio da indústria no mundo é como juntar a audiência da TV com a audiência do OTT para ter uma visão completa da jornada de consumo de conteúdo, permitindo o passo a frente para melhorar a experiência de consumo em todos os dispositivos e entregar publicidade da melhor forma também”, respondeu Maria.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *