EVS apresenta MediaInfra Strada, solução de roteamento projetada para facilitar transição para IP
[ad_1]
MediaInfra Strada reúne recursos de roteamento SDI, dando a possibilidade de dar o salto para IP em um futuro próximo
A solução MediaInfra Strada, apresentada pela EVS é, em sua forma básica, um sistema pronto para IP com entradas SDI. Traz as interfaces personalizáveis do Cerebrum e a lógica de roteamento junto com o I / O IP e SDI, da Neuron, para vídeo e áudio não compactados em tempo real. O objetivo da EVS é permitir que as emissoras atendam a todos os requisitos de seus fluxos de trabalho, podendo se adaptar a todos os formatos de sinal. Os switches ethernet Arista com portas de 100 Gb / s complementam o pacote, fornecendo operações de rede IP de alto desempenho.
O MediaInfra Strada é fornecido como um sistema único, compacto e pré-configurado, procurando assim permitir uma implantação “rápida e fácil” nas infraestruturas existentes. A solução é linearmente expansível em uma combinação de entradas e saídas variando de 256 E / S a 1024 E / S, fornecendo flexibilidade para crescimento futuro. Como solução chave na mão, MediaInfra Strada tem acesso a suporte permanente através de um único ponto de contacto.
Peter Schut, vice-presidente sênior de infraestrutura de mídia da EVS, destacou que a MediaInfra Strada pode responder a todas as necessidades presentes e futuras de seus clientes. “Embora a transição para IP esteja bem avançada, a banda base SDI ainda realidade e ambos os formatos de sinal podem coexistir nas mesmas infraestruturas de produção por algum tempo”, disse. “Com a nossa solução MediaInfra Strada turnkey, os broadcasters podem substituir facilmente e com segurança seu roteador SDI atual por um sistema baseado em IP que ainda tem entradas e saídas SDI”, concluiu.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.