IQ da Telestream e o Youbora da NPAW serão oferecidos em conjunto
[ad_1]
Telestream e NPAW integram suas soluções para oferecer monitoramento de vídeo mais profundo
O IQ da Telestream e o Youbora da NPAW serão oferecidos em conjunto com o objetivo de otimizar os processos de monitoramento do processamento e distribuição de vídeo na rede. Visando emissoras, agregadores de conteúdo, direto ao consumidor e provedores de serviços de vídeo, esta solução combinada permite que as equipes de operações, negócios e suporte analisem possíveis erros em toda a cadeia de vídeo. Por meio dessa aliança, os provedores de serviços de vídeo poderão localizar os usuários diretamente afetados pelo problema, minimizando o tempo de inatividade e o impacto nos clientes e nas receitas.
O iVMS da Telestream correlaciona as informações do programa, adiciona alertas e permite um diagnóstico rápido desde o cabeçalho do vídeo de entrada até a borda do CRC. Paralelamente, pode-se extrair dados analíticos do cliente por meio do Youbora, para ver como o público desse canal foi afetado por eventos no headend ou no nível da rede. Por sua vez, o Youbora pode extrair dados do iVMS para sobrepor alarmes e dados de rede de vídeo com tendências gráficas, juntamente com QoE do cliente e análise de comportamento. Dessa forma, pode-se localizar a causa raiz da atividade do cliente quando ocorre um evento que afeta a QoE.
Integração avançada
Ferrán G. Vilaró, CEO e cofundador da NPAW (Nice People At Work), destaca que a aliança fornecerá informações acionáveis em tempo real junto com o status de toda a cadeia de entrega a cada minuto. “A capacidade de combinar e sobrepor os dados do sistema de gerenciamento de vídeo Telestream com a análise de clientes Youbora, da NPAW, oferece visibilidade sem precedentes da causa raiz dos eventos que afetam o público e a receita”, declarou.
Calvin Harrison, CEO da IQ Business da Telestream, acredita que o sistema de gerenciamento de vídeo da Telestream permite grande eficiência operacional, coletando dados de monitoramento de pontos na rede e traduzindo essas informações em visibilidade, percepção e inteligência acionável. “Ter a capacidade de se correlacionar com os dados reais do público permite um novo nível de receita e eficiência operacional para os provedores de serviços de vídeo”, concluiu.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO