Foco na sustentabilidade: uma mudança de paradigma para os fornecedores
[ad_1]
Foco na sustentabilidade: uma mudança de paradigma para os fornecedores
Conteúdo IBC 365
“Ser ecológico no cinema não é mais algo reservado ao Hulk. É uma responsabilidade de cada um de nós na indústria”, afirma Bill Admans, vice-presidente sênior de operações da Ownzones.
“A sustentabilidade ambiental é um pilar cultural essencial para muitos de nossos clientes. Eles esperam que seus fornecedores utilizem práticas ecologicamente corretas e estabeleçam metas de sustentabilidade em seus contratos. Estamos usando uma lista de verificação de sustentabilidade para avaliar e pontuar nossos negócios. Disponibilizar esses benchmarks para nossos clientes os ajuda a medir sua sustentabilidade por meio dos serviços que oferecemos.”
“Felizmente, vimos algumas mudanças no comportamento dos clientes nas demandas de sustentabilidade”, disse Alison Pavitt, diretora de vendas e marketing da Pebble. “Principalmente na forma de requisitos de RFI antes de uma licitação formal. No entanto, encontramos isso apenas em alguns países e esperamos que esse comportamento se espalhe para áreas mais amplas do globo.”
Admans compartilha dessa opinião.
“A sustentabilidade na indústria de transmissão e cinema envolve tomadas de decisão social e ambientalmente responsáveis em todos os aspectos do processo de produção. [Além disso] a transmissão e os filmes têm uma enorme influência social e podem impactar mudanças sociais significativas por meio de liderança e exemplo. Investir em energia solar e outras fontes renováveis de energia reduz o impacto da produção no aquecimento global. Mover fluxos de trabalho para a nuvem pode reduzir drasticamente a pegada de carbono da pós-produção. ”
A plataforma de cadeia de suprimentos de mídia da Ownzones é construída inteiramente na nuvem Amazon Web Services (AWS). “Essa escolha significa que nossa empresa e nossos clientes recebem todos os benefícios do compromisso da AWS em reduzir sua pegada de carbono e sustentabilidade”, afirma Admans.
“Ao mudar para a nuvem em vez da infraestrutura local, nossos fluxos de trabalho normalmente se beneficiam de uma redução de 88% nas emissões de carbono porque os data centers da AWS podem oferecer economias ambientais de escala. Geralmente usamos 77% menos servidores, 84% menos energia e aproveitamos uma mistura 28% mais limpa de energia solar e eólica em comparação com a infraestrutura tradicional.”
Leia o artigo completo, em inglês, aqui.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO