Globecast fornece serviços de distribuição global para a Infront no Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo
[ad_1]
Globecast, provedor de soluções globais para a mídia e gerenciamento de conteúdo, anunciou sua parceria com a Infront, empresa para a prestação de serviços de distribuição global no Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo 2021 IIHF, realizado de 21 de maio a 6 de junho e que teve o Canadá como campeão ao bater a Finlândia por 3 a 2 na prorrogação. A Globecast forneceu toda a codificação e conectividade do site para o caminho de contribuição de volta a Londres via fibra, junto com a distribuição internacional do feed mundial.
Soluções de codificação e monitoramento no local foram fornecidas em dois estádios em Riga, na Letônia, permitindo a diversidade total e a recuperação de desastres enquanto se adaptava aos protocolos da COVID. A Globecast foi capaz de fornecer MCRs duelos e diversos, não apenas para todos os feeds que saíam, mas também os de distribuição global de retorno para que a Infront pudesse ver o que seus clientes estavam recebendo. Os feeds foram enviados para o Reino Unido para distribuição posterior, usando a infraestrutura de teletransporte da Globecast.
“Esta é a primeira vez que trabalhamos no Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo da IIHF, o que é empolgante para nós e é um evento marcante para a Infront. Este projeto faz parte de uma parceria multiesportiva de vários anos que temos com a Infront. Outros esportes para os quais já prestamos serviços incluem a Liga Européia de Handebol, a Liga dos Campeões de Hóquei, o Tour De Suisse de ciclismo, além de vôlei e atletismo”, declarou James Whittaker, Gerente de Desenvolvimento de Negócios da Globecast.
Com o fornecimento de serviços multiplataforma para a Infront, a Globecast está fazendo uso total de sua conectividade por satélite e teleportos globais, juntamente com sua rede de fibra intercontinental. Esses métodos tradicionais de entrega foram combinados de forma única com a tecnologia de nuvem. A Infront está se beneficiando não apenas do streaming baseado em nuvem, mas de uma solução de monitoramento que permite que os serviços sejam vistos em tempo real, por IP. O conteúdo da contribuição pode ser visualizado em todos os pontos-chave da cadeia de transmissão.
“Ao lado de nossa conectividade premium, realmente nos concentramos em nossa abordagem ao cliente com esta parceria, fornecendo um serviço de ‘alto contato’, que é fundamental no mercado de hoje. Nosso objetivo é superar continuamente as expectativas do cliente, desde o processo de licitação inicial até a totalidade do contrato”, disse Whittaker. “Como parte de nossos esforços contínuos para melhorar continuamente nossa QoS, não apenas do ponto de vista técnico, mas também do ponto de vista do atendimento ao cliente, garantimos que a Infront tenha acesso completo a todos os membros da equipe, desde o gerente de contas até os especialistas técnicos que gerenciar, monitorar e entregar os feeds por meio do MCR, até os departamentos de finanças e reservas”, concluiu.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO