tudoradio.com | Jairo Camargo Neves falece em Americana. Radialista foi vítima de uma parada cardíaca
[ad_1]
Faleceu no início da tarde do último domingo (11) Jairo Camargo Neves. O radialista de 78 anos não resistiu devido a uma parada cardíaca. Ele integrava a equipe da Rádio Brasil AM 690 de Santa Bárbara D’ Oeste, onde comandava uma atração diária. O velório e sepultamento acontece na tarde de hoje, em Americana.
Segundo informações dos familiares, Jairo Camargo sentiu dores no peito no último domingo (11) e foi encaminhado para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, em Americana, onde não resistiu e faleceu. O radialista comandava o programa ‘Estação Espacial’, pela Rádio Brasil AM de Santa Bárbara D’ Oeste. Em nota publicada em seu perfil, no Facebook, a emissora lamentou a morte do profissional.
“A Direção da Rádio Brasil e todos os nossos profissionais se solidarizam e transmitem seus mais sinceros sentimentos aos familiares neste momento de perda e dor. Jairo Camargo Neves marcou a comunicação da região à frente do programa ‘Estação Espacial’. Agradecemos a duradoura e brilhante trajetória do grande comunicador e declaramos luto pela perda”, trouxe a postagem.
O radialista nasceu na cidade de Limeira em 28 de agosto de 1943 e mudou-se para Americana aos três meses de idade. Jairo trabalhou na Rádio Brasil AM 1270 de Campinas, Rádio Clube AM 580, Notícia FM 88.9, ambas de Americana, entre outras emissoras. O profissional era casado com Tânia Mara Rocha Hage Chain de Camargo Neves e deixa três filhos Tatiana, Jairo Josef e José Ricardo. Seu velório será realizado na Câmara Municipal de Americana, a partir das 12h desta segunda-feira (12) e seu sepultamento será às 16h no Cemitério da Saudade, também em Americana.
Com informações dos portais O Liberal e Todo Dia
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’
Tags:
Jairo Camargo, Rádio Brasil AM, Santa Bárbara D’ Oeste, Americana, Morte, Falecimento, Radialista, Comunicador
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO