Evrideo firma parceria com a OOONA

Evrideo firma parceria com a OOONA

[ad_1]

Plataforma OOONA pode ser integrada com o fluxo de trabalho Evrideo para se tornar parte contínua de um ambiente operacional existente

OOONA, um provedor global de gerenciamento profissional e ferramentas de produção para a indústria de localização, anunciou uma parceria de API (Interface de Programação de Aplicação) com o provedor de serviços de gerenciamento de canal de transmissão Evrideo. O acordo dá aos clientes da Evrideo, que oferece uma plataforma de transmissão baseada em SaaS ponta a ponta que substitui a sala de controle tradicional e já usada por 17 emissoras para fornecer mais de 50 canais de TV para plataformas em todo o mundo, acesso à gama completa de produtos da OOONA.

Além da OOONA, entre os clientes e parceiros da Evrideo estão Vubiquety, BabyFirst TV, canal Outdoor e Zee5. “A localização sempre foi um elemento importante da indústria de transmissão”, disse Nir Gilad, diretor de receita e chefe de vendas da Evrideo. “Ficou ainda mais quando o mundo redescobriu suas raízes culturais e geográficas durante a pandemia. Os produtos OOONA complementam de perto as instalações que oferecemos aos nossos clientes em todo o mundo. Este acordo estende o conjunto de recursos que somos capazes de fornecer, permitindo que os clientes se concentrem em suas habilidades profissionais sem distrações operacionais.”

A OOONA desenvolve gerenciamento profissional e ferramentas de produção para a indústria de localização. O software de alta qualidade atende a qualquer necessidade de legendagem, narração e dublagem. “Este é o último de uma série contínua de acordos de conformidade técnica projetados para tornar nossa plataforma de localização o mais amplamente acessível possível”, acrescenta o cofundador e CEO da OOONA, Wayne Garb. “A plataforma OOONA pode ser integrada com o fluxo de trabalho Evrideo para se tornar uma parte contínua de um ambiente operacional existente. A plataforma OOONA também oferece a capacidade de exportar arquivos com os nomes exatos que os clientes exigem.”

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO