tudoradio.com | Rede Sucesso News inicia programação de expectativa em Goiânia e Brasília nesta semana

tudoradio.com | Rede Sucesso News inicia programação de expectativa em Goiânia e Brasília nesta semana

[ad_1]

Goiânia – Na capital goiana, emissora inicia grade nesta quarta-feira (14) e, em Brasília, até a próxima sexta-feira (16)

O Grupo Sucesso de Comunicação (responsável por emissoras de Rádio do formato popular/hits e TV em vários estados, entre elas a Sucesso FM 98.3 de Goiânia) deve iniciar a veicular uma programação de expectativa para duas emissoras da Rede Sucesso News.  A primeira será a futura Sucesso News FM 88.9 de Goiânia, que já inicia a nova programação a partir desta quarta-feira (14). A outra que também começa a transmitir a grade é a Sucesso News FM 100.5 de Brasília. 

A rede tem como diretor artístico o radialista Ed Venturini, que explicou como será a área artística da emissora. “Uma das nossas preocupações é manter o alto padrão de qualidade, pois sabemos que nossos ouvintes e anunciantes do segmento AB são muito exigentes. Esse padrão estará presente na plástica, no Jornalismo, na programação musical, nos intervalos comerciais, campanhas e eventos em que emissora estiver envolvida”, comentou.

Inicialmente, entrarão no ar nesta semana em formato de expectativa a Sucesso News FM 88.9 de Goiânia e a Sucesso News FM 100.5 de Brasília. Também deverão fazer parte da rede as futuras Sucesso News FM 98.3 de Salvador e a Sucesso News AM 710 do Rio de Janeiro. Por enquanto, essas duas emissoras ainda não contam com previsão para serem integradas à rede.

A rede terá sua grade voltada ao formato adulto-contemporâneo e jornalismo, com abordagem dos principais fatos de forma dinâmica e equilibrada, sendo alguns espaços destinados para comentários e opiniões. As emissoras também contarão com horários destinados a programação local. Nos próximos dias também já será possível ouvir a programação experimental no rádio e nas plataformas digitais.

Tags:
Rádio, Sucesso News, rede, programação, Goiânia, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador



[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO