RFS e IFTX anunciam parceria com foco em ampliar participação no mercado de broadcast latino-americano

RFS e IFTX anunciam parceria com foco em ampliar participação no mercado de broadcast latino-americano

[ad_1]

A estratégia consiste em unir a expertise e excelência das soluções de Broadcast da RFS à alta capacidade fabril e técnica da IFTX

A RFS – Radio Frequency Systems e a IFTX Broadcast Television and Radio anunciaram parceria para aumentar a participação das empresas no mercado de broadcast latino-americano para produtos de baixa e média potência, aplicáveis ao processo de digitalização da TV em pequenos municípios. A estratégia consiste em unir a expertise e excelência das soluções de Broadcast da RFS à alta capacidade fabril e técnica da IFTX, resultando em vantagens logísticas e maior competitividade de mercado. “Conseguiremos reduzir em até 75% o lead time dos produtos na América Latina”, afirma Wilson Conti, Gerente Geral e Vice-Presidente de Vendas LATAM. “É um importante avanço para consolidar a RFS no mercado de soluções de broadcast de baixa e média potência”, completa Conti. Os produtos, que antes eram importados da unidade operacional da RFS na Austrália, passarão a ser produzidos no campo fabril da IFTX em Valinhos, São Paulo.


A IFTX reúne profissionais de alto gabarito técnico, com décadas de experiência no mercado Broadcast de FM e TV e conta com ampla e moderna base fabril, além de campo de provas e laboratório. A empresa será um fabricante certificado e qualificado de produtos com a marca RFS na América Latina, sendo responsável também por oferecer suporte técnico e pós-venda. O processo de venda será efetuado diretamente pela RFS. “Temos um grande foco no processo de digitalização de pequenos municípios brasileiros entre 2021 e 2023. Certamente, a parceria entre IFTX e RFS irá viabilizar a entrada de produtos de alta qualidade e melhor custo-benefício”, ressalta Jose Elias, Sócio Diretor da IFTX.

As empresas já começaram a atuar no novo modelo de negócio e buscam ampliar participação de mercado na região latino-americana. “A parceria possui foco inicial na América Latina, com grande expectativa para ampliar o modelo a outras regiões”, finaliza Gopal Naidu, Vice-Presidente da Unidade de Negócios de Broadcast e Defesa da RFS.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *