NewBlue usa APIs poderosas da Blackmagic Design para criar novos recursos para os switchers ATEM
[ad_1]
A Blackmagic Design revelou que a NewBlue Inc. está usando os switchers de produção ATEM e os dispositivos de captura e reprodução DeckLink como parte de sua linha de produtos de produção ao vivo e pós-produção. Com essa combinação, os clientes são capazes de criar gráficos, títulos e animações em tempo real com qualidade profissional para qualquer tipo de evento ao vivo de forma rápida e econômica.
As ferramentas de teledifusão e pós-produção da NewBlue são usadas mundialmente por milhares de profissionais. O conjunto de produtos NewBlue Live oferece ferramentas de baixo custo e que poupam tempo para qualquer tipo de cliente, dos ramos de esportes a educação e corporações, aprimorando programações ao vivo com impressionantes placares em tempo real impressionantes, barras de informação, rolagens horizontais, enquetes, inserções de vídeo e muito mais.
Os produtos NewBlue Live incluem o software de streaming VividCast, os gráficos ao vivo Titler Live, além do Fusion, que fornece gráficos broadcast em um único equipamento pronto para uso. Os switchers de produção ATEM da Blackmagic Design e as placas de captura e reprodução DeckLink estão no centro do fluxo de trabalho broadcast da NewBlue Live.
“A NewBlue usa o SDK Blackmagic para casar o poder de transmissão e a qualidade do ATEM com o refinamento de produção do software de gráficos NewBlue Live. Essa combinação resulta em uma solução abrangente para gráficos e cortes de câmera ao vivo, que anteriormente só era acessível às emissoras de ponta. Isso é um divisor de águas e viabiliza produção de vídeo ao vivo profissional para uma ampla gama de orçamentos”, disse Todor Fay, diretor executivo da NewBlue.
O Titler Live da NewBlue combina camadas de vinhetas com sincronização de tempo e os efeitos de transição do ATEM, e gerencia gráficos em tempo real de qualidade superior através dos chaveadores upstream e downstream do ATEM. O NewBlue VividCast sobrepõe a saída do ATEM com um arsenal de gráficos, desde terços inferiores clipes de vídeo até, PIPs de webcam voadores e vinhetas sincronizadas.
“O SDK Blackmagic ATEM é incrivelmente poderoso. Praticamente todos os recursos e nuances podem ser acessados através do software, o que nos possibilita integrar gráficos dinâmicos à produção de maneira inteligente e automatizar a configuração para que funcione automaticamente”, continuou Fay. “Por exemplo, a API nos permite programar o chaveador upstream para que ao executar um gráfico, ele habilite o chaveador instantaneamente, configure as definições de chave croma, atribua-o à câmera ao vivo e a gerencie de forma inteligente durante qualquer corte ou transição – caso contrário, a configuração de cada tomada seria uma tarefa extremamente complicada.”
Para completar, o produto de pós-produção TotalFX da NewBlue, disponível para o DaVinci Resolve Studio da Blackmagic Design, oferece um conjunto de ferramentas de produção extensivo para editores, incluindo 177 plug-ins cobrindo toda a gama de necessidades editoriais, de transições a estabilização e titulação.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.