AVIWEST e Grabyo firmam parceria para melhorar a produção em nuvem
[ad_1]
Emissoras criam experiências de visualização que priorizam o digital usando a tecnologia AVIWEST e a plataforma de produção em nuvem da Grabyo
A AVIWEST, fornecedora de soluções de contribuição de vídeo ao vivo, anunciou que sua solução agora está integrada com a plataforma de produção de vídeo em nuvem da Grabyo. Os profissionais de vídeo agora têm a flexibilidade de produzir conteúdo ao vivo de qualquer lugar, mesmo em condições de rede imprevisíveis, e obter produção de conteúdo remota e em tempo real usando a solução integrada.
Com os transmissores e codificadores móveis da AVIWEST e a tecnologia de link SST (Safe Stream Transport) da empresa, ganhadora de dois prêmios Emmy, os produtores de conteúdo podem criar conteúdo ao vivo de qualquer lugar com a mais alta eficiência e confiabilidade. Os transmissores celulares AVIWEST, incluindo as séries PRO3 e AIR, combinam a tecnologia de codificação HEVC de última geração e 5G para ajudar os usuários a gerenciar com sucesso produções remotas ao vivo.
A plataforma da Grabyo oferece rápido clipping e edição de vídeo, produção ao vivo baseada em navegador com sincronização de fluxo com precisão de quadros, sobreposições de gráficos, um multiviewer configurável, mixagem de áudio e entrega simultânea de várias plataformas. Também permite que as equipes de produção se concentrem na criatividade e forneçam vídeo ao vivo com qualidade de transmissão. A plataforma SaaS foi projetada para ajudar as equipes digitais a maximizar seus recursos, sem exigir nenhum software adicional ou treinamento extensivo, e oferece integração nativa com todas as principais plataformas sociais, reprodutores de vídeo e ferramentas de produção de terceiros para criação de gráficos ao vivo e recursos de participação do público.
Por meio de uma combinação das soluções Grabyo e AVIWEST, as emissoras podem oferecer aos telespectadores mais conteúdo ao vivo, criando experiências de visualização excepcionais e únicas, ao mesmo tempo em que implantam menos equipamentos em campo.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.