Maven adota a solução de identidade da Verizon Media para gerar maior relevância e confiança

Maven adota a solução de identidade da Verizon Media para gerar maior relevância e confiança

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Parceria atenderá transações mais perfeitas para os anunciantes e facilitará uma maior transparência e controle para os consumidores

A Maven, empresa de mídia que opera e impulsiona marcas de mídia premium, anunciou a adoção da solução de identidade da Verizon Media em seu portfólio de marcas de mídia digital e sites, incluindo Sports Illustrated e TheStreet. A parceria atenderá transações mais perfeitas para os anunciantes e facilitará uma maior transparência e controle para os consumidores.

“A capacidade dos anunciantes de alcançar públicos-alvo é fundamental para nossas marcas. A indústria está abandonando os cookies em todos os navegadores – não apenas no Chrome. Só porque a morte do cookie do Chrome foi empurrada para fora, não significa que muitos dos cookies ainda não estão mortos. Estamos nos inclinando para soluções que nos permitem maximizar nossos dados de primeira parte, preservando o valor e a confiança do consumidor”, disse Andrew Q. Kraft, COO da Maven.

A solução de identidade unificada da Verizon Media ajuda anunciantes e editores a se conectar com o público onde quer que passem o tempo – celular, web, TV conectada e muito mais, respeitando a escolha e a privacidade do consumidor. Auxilia profissionais de marketing a maximizar seus próprios dados primários para otimização e medição de campanha e permite que os editores aproveitem os dados de público primários para uma melhor monetização como parte da plataforma de anúncios da Verizon Media.

“Dados primários e soluções que priorizam as pessoas serão essenciais para o futuro da identidade”, declarou Iván Markman, diretor de negócios da Verizon Media. “Esses diversos dados de canal cruzado e baseados em consentimento são o que ajudará a indústria a criar soluções novas e alternativas de identidade, segmentação e medição, enquanto mantém o foco no valor do consumidor. A vasta e dinâmica experiência de publicação e marca da Maven é uma adição bem-vinda à nossa base de parceiros de identidade”, completou.

Diferenciado por relacionamentos diretos com o consumidor, o Verizon Media ConnectID permite que os anunciantes comprem, avaliem e otimizem anúncios enquanto permite que os editores gerenciem, monetizem e naveguem pelo público – tudo sem cookies de terceiros. Os relacionamentos diretos da Verizon Media com o consumidor abrangem uma base de usuários forte e leal de aproximadamente 900 milhões em todo o mundo, por meio de suas marcas próprias e operadas, incluindo Yahoo e AOL.

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