TVs com cobertura especial dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020
[ad_1]
TVs com cobertura especial dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020
Emissoras preparam programação especial e canais “extras” durante a competência no Brasil e no mundo respeitando as restrições provocadas pela pandemia
No Brasil tanto na TV aberta, como fechada e streaming a cobertura é variada e os sinais dos diferentes esportes são disponibilizados aos usuários. Na TV por assinatura, destaque para os canais SporTV que disponibilizam 4 sinais ao vivo na TV por Assinatura (SporTV, SporTV2, SporTV3 e o lançamento da SporTV4), e mais 40 sinais no streaming na plataforma Globo e GloboPlay e que podem ser vistos pelos usuários da emissora e dos operadoras de TV por assinatura. Ainda os Jogos estão sendo transmitidos pela BandSports com 24 horas de cobertura especial em Tóquio. O canal do Grupo Bandeirantes está focado nos Jogos Olímpicos e tem o sinal aberto até 4 de agosto.
Na TV aberta tem a exclusividade da Globo que promete exibição diária das 22h00 as 11h00 do dia seguinte. As transmissões contam com um estúdio virtual no Rio de Janeiro e 50 profissionais no Japão.
No caso da Vivo, o Vivo Play vai transmitir os Jogos de Tóquio em mais de 43 canais ao vivo no SporTVO Vivo Play com mais de 40 sinais olímpicos realizando a cobertura completa. O mesmo se repete na Claro Net e na sua plataforma Now, como também na OI TV, SKY, e demais operadoras.
CBC do Canadá na Cobertura Olímpica
A emissora pública do Canadá transmitirá 23 horas por dia de cobertura das Olimpíadas de Tóquio, com uma cobertura em inglês e francês. Assim realizara mais de 3.700 horas de cobertura ao vivo, mais 2.500 horas de streaming e, é claro, se concentrará nos participantes da Equipe Canadá. Apesar das restrições do número de funcionários no local em Tóquio, a CBC se comprometeu a uma cobertura surpreendente de 23 horas por dia.
Para a cobertura a TV está utilizando o sinal IP fornecido pela Olympic Broadcasting Services, mas uma vez recebido no Canadá, é convertido a HD-SDI para facilitar a exibição, afirmou François Messier, Diretor Executivo de Produção e Esportes da CBC, à reportagem do IBC365.
Mais informações da cobertura da TV pública canadense
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO