Solid State Logic: System T atualizado para v3.1 traz compatibilidade com Tempest e novas funções AoIP
[ad_1]
Plataforma de transmissão do Solid State Logic, System T, chega à versão 3.1, proporcionando compatibilidade com os novos Tempest
A plataforma de transmissão de áudio em rede da Solid State Logic, System T, chega à versão 3.1, em que a principal novidade é compatibilidade com a nova geração de audio engines TE1 e TE2 Tempest, da Solid State Logic. Compactos, eles fornecem um modelo flexível para gerenciar a capacidade de produção, permitindo que os usuários expandam suas necessidades de processamento com novas licenças de “processamento” de software. Beneficiando-se de um modelo “pague conforme o uso”, os usuários podem aumentar sua capacidade de produção para períodos de projeto definidos pelo usuário, como grandes eventos esportivos ou de entretenimento únicos. Os novos Tempest estarão disponíveis para clientes a partir de agosto.
A versão 3.1 do System T também inclui melhorias para gerenciar redes dinâmicas AoIP e entradas de controle de acesso adicional para melhorar as funções de segurança e IO do console em geral. Focado na interoperabilidade e integração de dispositivos de terceiros, a última versão do sistema Solid State Logic também fornece controle para o RedNet MP8R Mic IO do Focusrite habilitado Dante, permitindo que os clientes utilizem esta caixa de controles IO do console, além de dar acesso a parâmetros armazenados e recuperados com cenas e arquivos de show.
Função Send Stems
Recursos adicionais orientados para a produção incluem o novo modo Send Stems, que permite alternar condutores padrão do tipo subgrupo (on / off) para um bus de nível de envio, útil para sinais de retorno de efeito ou alimentação discreta para saídas que requerem mixagem independente. O recurso Path Recall Safe também foi expandido para incluir blocos de processamento de caminho individuais, fornecendo uma maneira de recuperar uma seção de caminho específica ao gravar cenas diferentes.
“À medida que continuamos a expandir nossa oferta do System T, é essencial que forneçamos uma solução ágil que permita aos clientes escalar sua produção capacidade com base em seus horários. Esta versão oferece isso e muito mais”, comemorou Tom Knowles, Gerente de Produto da Solid State Logic Broadcast, que acredita que este lançamento é perfeitamente adequado às demandas da indústria. “Com desenvolvimentos futuros, que aumentarão nossa capacidade de acesso remoto, nosso trabalho acabará por levar a cenários mais avançados, onde os clientes não precisarão depender apenas do processamento e controle no local”, concluiu.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO