tudoradio.com | Mais FM inicia expectativa para nova grade em Brasília

tudoradio.com | Mais FM inicia expectativa para nova grade em Brasília

[ad_1]

A Mais FM 101.3 de Brasília, emissora controlada pelo Grupo Mais de Rádios, iniciou na última semana programação em formato de expectativa para o início de uma nova grade no Distrito Federal. A informação foi relatada na última quinta-feira (29) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Desde meia-noite da última quinta-feira (29), a Mais FM 101.3, estação que chegou a atuar em conjunto com a Mais FM 103.1 de Gama deu início a um processo de reestruturação com a veiculação de chamadas de expectativa para uma nova grade no Distrito Federal, a qual pode ser acompanhada através do site da rádio. Em seu perfil no Instagram, a emissora realizou publicações referente às novidades e anunciou alguns integrantes da equipe, como Lucinda Bittencourt, Withman Castro e Diego Costa como integrantes da equipe de gestão da emissora.

Em conversa com a redação do portal tudoradio.com, um dos diretores da emissora, Diego Costa, informou que a nova grade da Mais FM de Brasília, no Distrito Federal, tem estreia prevista para o próximo dia 16. O novo projeto, também voltado ao formato popular/hits, trará Fabiano Vieira como voz padrão da emissora. Além de parte da equipe, a qual foi anunciada pela rádio em suas redes sociais, o time será completado com nomes já consagrados do meio, como Hamilton Vessi (O Banana), Tina Roma e César Rosa.

Ainda de acordo com informações repassadas por Diego Costa, em Brasília a proposta da estação é local e diferenciada em relação a operação das demais rádios ligadas a Rede Mais FM, o qual controla emissoras presentes em Gama (103.1 FM), Holambra (88.3 FM), Gurupi (95.9 FM), Jaci (101.1 FM) e Franca (101.3 FM).


Logotipo da Mais FM de Brasília (DF), em 101.3 FM

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura ‘tudoradio.com’

Tags:
Rede Mais FM, Mais FM, Projeto, Expectativa, Estreia, Lançamento, Brasília, Distrito Federal



[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO