Aerp Na Prática: a potência do rádio dial e digital

Aerp Na Prática: a potência do rádio dial e digital

[ad_1]

Os módulos serão ministrados nos dias 10, 12 e 17. A capacitação busca abrir um diálogo entre o meio rádio e o digital.


Começa amanhã o curso Mídia Técnica e Marketing Digital Aplicada ao Rádio, desenvolvido pela Aerp na Prática, oferecido pela Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) em parceria com a  Advb/PR (Associação dos dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná). será ministrado nos dias 10,12 e 17, e busca abrir um diálogo entre o meio rádio e o digital, para mostrar como eles se encontram e a potência disso.

“A partir daí, iremos construir um caminho para que as rádios consigam se posicionar dentro do cenário digital, ressaltando seu papel e importância no mix de meios, e dar ferramentas para que ajudem a se reinventar neste momento de mudanças de comportamento das pessoas e profissionais”, explica Caroline Sartor.

O módulo contará com as aulas dos professores Felipe Zétola e Caroline Sartor. O curso será realizado pela plataforma Zoom, com vagas limitadas a 30 participantes. As vagas são destinadas às emissoras associadas da Aerp.

Os temas abordados serão:

  • Como desenvolver um olhar estratégico sobre o meio rádio e sua função dentro do planejamento de canais: qual sua função principal? Quais suas funções secundárias? Onde está o rádio no famoso funil de conversão? Quais as mensagens mais adequadas?
  • Boas práticas de uso do meio rádio.
  • O universo do profissional de mídia e cliente
  • Rádio dentro de um plano de marketing e mídia integrado
  • O cenário da comunicação e o mix de canais
  • Fortalezas e fraquezas do meio
  • Avaliar o papel do meio rádio dentro do mix
  • O rádio dentro da jornada do consumo e da jornada de compra
  • Discutindo KPIs adequados
  • O meio rádio e o universo digital
  • Rádio e digital como meios complementares (como a minha rádio se complementa com esse meio)
  • Rádio e digital de forma integrada (como a minha rádio entra de vez nesse universo)
  • Rádio Multiplataforma
  • Rádio, RádioWeb, PodCasts, ClubHouse, Transmissão no Facebook
  • Cases e boas práticas do meio
  • Tendências para o segmento

Professores: 

Caro Sartor

Atualmente Sales Manager e Customer Success Manager LatAm na Similarweb, desenvolveu sua carreira como estrategista digital em 15 anos de atuação em agências de publicidade, atendendo clientes de diversos segmentos, como: O Boticário, Subway, Tigre, Frimesa, Shopping Mueller, Omar Calçados e Unimed Londrina.

Felipe Zétola 

Há 17 anos no mercado de propaganda, tem em seu currículo passagem por agências conceituadas no mercado paranaense, Master, OpusMultipla e Heads, sendo responsável pelo planejamento de cliente nacionais e locais, como O Boticário, CCR, Ministério da Saúde, Caixa Seguradora, Unimed Brasil, Unimed Curitiba, TetraPak, 3M, entre outros. Atualmente é Gerente Comercial da Eletromídia para a região Sul do País.

O post Aerp Na Prática: a potência do rádio dial e digital apareceu primeiro em AERP.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *