BM&C firma parceria com Grabyo para levar notícias financeiras aos consumidores brasileiros
[ad_1]
Plataforma Grabyo também ajudou a BM&C a gerar um aumento de 80% nas visualizações de vídeos no YouTube
O BM&C News, novo canal independente de notícias financeiras para o Brasil, firmou parceria com Grabyo para democratizar as notícias financeiras, fornecendo conteúdo de vídeo altamente acessível através de plataformas digitais. O canal usará o Grabyo para produzir e entregar clipes informativos e informativos e conteúdo de vídeo para as mídias sociais e seu website.
Ao visar plataformas sociais e ensinar aos consumidores sobre economia e investimentos, o BM&C espera alcançar uma ampla demografia e estimular o engajamento com o setor financeiro, para que mais pessoas no Brasil possam ter acesso a conteúdo financeiro educacional de alta qualidade.
Em contraste com outras mídias financeiras mais tradicionais, BM&C opera como um canal de notícias somente digital e não possui links para bancos ou corretoras. O canal utilizará esta flexibilidade para oferecer uma cobertura abrangente e livre de conflitos de interesse. A estratégia de vídeo da BM&C inclui a entrega de clipes e análise do mercado financeiro em tempo real para seus canais de mídia social usando o serviço de clipping ao vivo do Grabyo e ferramentas de edição em nuvem.
“Trabalhar com a Grabyo nos permitiu continuar nossa missão de fornecer notícias financeiras de qualidade com integridade e celeridade. Somos capazes de publicar clipes em múltiplas plataformas com facilidade e rapidez – a velocidade de comercialização é importante para nosso canal e Grabyo nos ajudou a estar na vanguarda do ciclo de notícias financeiras”, declarou Marianne Paim, Chefe de Conteúdo do BM&C News.
BM&C otimiza seu conteúdo para cada destino de mídia social, desde histórias verticais da Instagram até transmissões ao vivo e clipes no Twitter, Facebook e YouTube. O público pode acessar notícias através de seus canais preferidos a qualquer momento, gerando mais de 1 milhão de visualizações sobre o conteúdo social BM&C. Esta gama diversificada de criação de conteúdo e otimização da plataforma aumentou a receita da monetização da mídia social do canal de notícias em 30%. O canal monetiza seu conteúdo utilizando a integração do Grabyo com ferramentas de publicidade nativas no Twitter, Facebook e YouTube. A plataforma Grabyo também ajudou a BM&C a gerar um aumento de 80% nas visualizações de vídeos no YouTube.
Ao simplificar seu fluxo de trabalho na nuvem, a equipe digital da BM&C é capaz de publicar cerca de 500 histórias por mês, cobrindo setores que vão desde a moeda criptográfica até o mercado de ações. A equipe da BM&C utiliza a plataforma nativa de Grabyo para colaborar na produção de vídeo de qualquer lugar do mundo. Sua equipe trabalha em um modelo híbrido, com alguns da equipe de conteúdo no local e outros em home office.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO