EditShare Q3 adiciona recursos baseados na web para FLOW e EFS
[ad_1]
Interface moderna baseada na web e melhorias em vários locais fornecem uma maneira mais intuitiva para os clientes trabalharem remotamente
A EditShare, lançou a atualização de tecnologia Q3 com melhorias na forma como o cliente acessa, monitora e configura FLOW e EFS. As soluções EditShare oferecem monitoramento e relatórios analíticos ELK, nós de produção FLOW otimizados pela HPE, que acomodam produções de todos os tamanhos, bem como preparam o terreno para multi-locais maiores e fluxos de trabalho corporativos com sincronização de mídia EFS aprimorada e escalonamento de serviços FLOW.
“As soluções EditShare visam fornecer uma experiência rica baseada na web que permite aos clientes criar algo incrível juntos, em qualquer lugar”, comenta Sunil Mudholkar, vice-presidente de gerenciamento de produto da EditShare. “Este lançamento é mais um salto em frente. Construímos uma base de vários locais em uma arquitetura escalável e resiliente, que oferece aos clientes novas formas de colaboração. Ele fornece uma experiência inigualável de fluxo de trabalho de produção remota baseada na web para produções de todos os tamanhos. Estamos entusiasmados em oferecer esses recursos aos nossos clientes e apoiar sua capacidade de trabalhar onde quiserem e com as ferramentas de sua escolha.”
Operando de forma semelhante a um CDN, os recursos otimizados de transferência de dados em vários locais do EFS aproveitam as melhores soluções de software aberto da classe para fornecer transparência sobre a movimentação de ativos, permitindo que usuários priorizem as transferências em vários locais com regras de negócios fáceis de definir. Abrindo caminho para fluxos de trabalho corporativos escaláveis e resilientes, o FLOW Scan Scaling Service permite o processamento distribuído em paralelo, permitindo que os usuários executem várias instâncias de digitalização em camadas de armazenamento.
Otimizado para HPE, os novos FLOW Production Nodes agora vêm em Light, Standard e XL, dando suporte a fluxos de trabalho de pequenas a empresas, permitindo que os clientes tenham configurações do tamanho certo para suas produções. A análise ELK de código aberto popular permite que os clientes visualizem facilmente dados importantes para manter proativamente a integridade de suas instalações FLOW e EFS, bem como garantir que todos os sistemas estejam funcionando com desempenho ideal.
EditShare Connect está agora disponível para Linux, expandindo fluxos de trabalho em nuvem e permitindo que cada cliente EditShare tenha uma experiência de usuário de primeira classe. O FLOW UI e o EFS Control oferecem aos usuários uma navegação superior e uma experiência gráfica perfeita com a nova iconografia e o esquema de cores do ‘modo escuro’.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO