TSL Products ajuda a produzir eventos complexos de eSports
[ad_1]
A Tencent China e a Riot Games uniram forças para criar o TJ Sports, primeiro centro de produção remoto de eSports em grande escala da Ásia. Como a indústria de eSports continua a se expandir em todo o mundo, as empresas de produção estão procurando agilizar o fluxo de trabalho do operador. Fornecendo uma solução de controle tecnologicamente avançada, mas simples de operar, a TJ Sports selecionou o Sistema de Controle de Transmissão Avançado TallyMan, da TSL Products, para realizar o gerenciamento de switchers de vídeo em grande escala, mixers de áudio e a matriz AV para seus eventos.
“A TSL nos permite produzir mais eventos mais intensos e complexos. controlador TSL TallyMan reduz bastante o risco de execução durante a produção, ao mesmo tempo que melhora a experiência geral do operador, e sua relação preço / desempenho é extremamente atraente. Com o TallyMan da TSL, realizamos com sucesso o controle externo da produção de rede remota para grandes eventos internacionais”, comentou Zhang Xuming, chefe de planejamento de tecnologia de transmissão da TJ Sports.
Com mais equipes, instalações e cidades envolvidas em eSports, bem como um aumento nas competições, a TJ Sports requer um sistema de controle avançado e centralizado para realizar produções de transmissão de alta qualidade em vários locais. Com esse fluxo de trabalho de produção em vários locais, a flexibilidade de alocação de recursos e o acesso ao controle estão entre as principais prioridades da TJ Sports no que diz respeito à seleção de produtos.
Para capturar o local ao vivo e o ecossistema de jogos virtuais, as produções de eSports precisam gerenciar ambos os aspectos para fornecer uma cobertura equilibrada do evento. Exclusivo para eSports é a função Observer, que é essencialmente o diretor do jogo e do programa, ajudando a orientar o evento e a produção na identificação dos destaques do jogo e os momentos ideais para serem reproduzidos em câmera lenta. Isso resulta em um grande número de sinais de produção. Com um sistema de controle de transmissão complexo, esses sinais podem ser gerenciados mais facilmente para um evento contínuo.
Com o TallyMan da TSL, a TJ Sports pode hospedar a programação centralizada e o controle de todo o caminho do sinal em todo o seu complexo de estúdios, que inclui cinco estúdios, cinco salas de controle, a sala do servidor central e várias salas de funções especializadas em eSports. A TJ Sports depende do controlador do sistema e dos painéis virtuais (TMVP) para um controle confiável em toda a instalação de 3.550 metros quadrados.
Simultaneamente, o sistema realiza a gestão centralizada da contagem, bem como alguns itens personalizados ao longo do processo de transmissão. Ao permitir a programação avançada de predefinições de sinal, o TallyMan da TSL agiliza o fluxo de trabalho do operador e otimiza o gerenciamento de eventos no local durante a produção.
O sistema também permite o controle de equipamentos AV de terceiros nas instalações, ao mesmo tempo que combina a produção remota de controle de rede externo. “Além disso, o painel virtual TallyMan fornece uma interface de controle de software completa e desenhou de forma inteligente uma planta baixa de dois andares em todo o centro de produção”, analisou Xuming. “O TSL é capaz de ocultar a complexidade do sistema subjacente para que os operadores possam sempre se concentrar na produção de ótimo conteúdo”, acrescentou.
Com a ajuda do TSL, a TJ Sports foi capaz de produzir remotamente a Copa de meio da temporada da Liga dos Heróis 2020 (MSC) por meio de estratégia inovadora e colaboração de equipe eficiente. A competição atraiu oito equipes profissionais da LPL chinesa e da LCK da Coreia do Sul e foi o primeiro evento de produção remota do mundo a ser transmitido em locais em diferentes países.
“A TSL está sempre pronta para ouvir nossas necessidades e dar uma resposta oportuna com ajustes de produto personalizados e design de programa feito sob medida para nossas necessidades especiais. Ao trocar ideias e fazer um brainstorming juntos, podemos descobrir algumas ideias fantásticas que combinam nossos pontos fortes. Esperamos continuar a abraçar o espírito inovador dos eSports, trabalhando com a TSL para ser a pioneira neste cluster líder mundial”, concluiu Xuming.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO