Calrec: inglesa Dock10 instala Artemis para produções virtuais

Calrec: inglesa Dock10 instala Artemis para produções virtuais

[ad_1]

Empresa inglesa de serviços audiovisuais amplia sua lista de consoles de áudio Calrec com um Artemis

A Dock10, empresa de serviços audiovisuais com sede em Manchester (ING), ampliou sua lista de consoles de áudio Calrec com um Artemis, que dedicará ao seu novo controle projetado para produções virtuais. Este controle foi projetado para complementar os serviços das operadoras de unidades móveis e está conectado à rede Dock10, que conta com mais de vinte operadoras dedicadas. É adjacente ao estúdio de TV HQ8, da Dock10, que foi atualizado como um espaço de estúdio virtual dedicado. Este é o oitavo console Calrec que a Dock10 possui, sendo que todos estão conectados a uma rede Hydra2.

“Temos visto um tremendo crescimento em produções remotas, por razões bem documentadas, e isso só vai crescer. Nosso objetivo é oferecer suporte aos provedores de unidades móveis em vez de competir com eles. Alguns de nossos principais fornecedores de OB já usam a tecnologia RP1 de produção remota da Calrec e era essencial que suportássemos esses fluxos de trabalho”, declarou John O Shaughnessy, Diretor de Operações de Tecnologia da Dock10. “Por meio do Hydra2, Artemis pode acessar facilmente qualquer I / O de qualquer outro estúdio em nossas instalações, assim como podemos com os outros consoles Calrec existentes. Essa flexibilidade é essencial.”

Os primeiros projetos recentes desde o novo controle incluem a final da FA Cup e da Premier League, bem como vários eventos ao vivo em torno do MediaCityUK, incluindo a praça, que é regularmente usada para programas e eventos como Blue Peter e Sport Relief.

“A produção remota cresceu exponencialmente no último ano, embora já estivéssemos muito ativos nessa área. As emissoras tiveram que inventar novas maneiras de fornecer conteúdo e eventos ao vivo, e o novo espaço da galeria dock10 é um ótimo exemplo dessa inovação. Estamos muito satisfeitos em apoiar este crescimento”, concluiu o diretor de vendas da Calrec, Anthony Harrison.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO