Polygon Labs desenvolve cenário virtual baseado em Unreal e Vizrt para TUDN

Polygon Labs desenvolve cenário virtual baseado em Unreal e Vizrt para TUDN

[ad_1]

Set permitiu que os apresentadores do programa “Tokio Nos Une” aparecessem em quatro ambientes distintos, todos com temática japonesa

Coincidindo com os Jogos Olímpicos de Tóquio, o canal de esportes TUDN, de propriedade da Televisa e Univision, lançou um cenário virtual desenvolvido pela Polygon Labs com Unreal Engine (Epic Games) e tecnologia Vizrt. O set permitiu que os apresentadores do programa “Tokio Nos Une” aparecessem em quatro ambientes distintos, todos com temática japonesa.

Os conjuntos foram construídos pela Polygon Labs usando a poderosa plataforma de criação 3D em tempo real da Epic Games, Unreal Engine 4. A configuração técnica usa um fluxo de trabalho Vizrt, que inclui a solução Polygon Porta, fornecendo uma porta de entrada entre os fluxos de trabalho de produção de conteúdo de TV e o mecanismo Unreal. Polygon Porta permite que o operador acesse a interface de controle Viz Trio para controlar o motor Unreal ao mesmo tempo, e com a mesma lista de reprodução, usada para controlar os motores Viz.

A produção usa Viz Engines para os terços inferiores e conteúdo em tela cheia e Unreal Engine para o resto, tudo a partir de uma única lista de reprodução, graças às equipes do Porta. O conjunto virtual de quatro câmeras do Unreal Engine usa rastreamento Stype Follower, plug-in Stypeland UE e Green Killer como keyer interno.

“Esta tecnologia inovadora nos permite sermos criativos e eficientes. Isso significa que enquanto nossos anfitriões estão apresentando o programa no México, todos eles parecem estar em Tóquio, trazendo gráficos sofisticados para nossos telespectadores sem deixar os estúdios da Televisa, em Chapultepec”, disse Marco Antonio Abad, diretor da Televisa e da TUDN. “A equipe Polygon rapidamente entendeu nossas ideias e foi capaz de dar vida à nossa visão criativa com esses quatro mundos virtuais que se combinam com a programação da vida real de forma espetacular. Ao produzir conteúdo ao vivo tão sofisticado como este, você não pode simplesmente ir a qualquer empresa e esperar esses resultados perfeitos”, acrescentou.

Miguel Yabrudes, diretor de criação da Polygon Labs está orgulhoso deste projeto para a TUDN. “Acabou sendo um processo colaborativo altamente criativo com todos os envolvidos. A TUDN veio até nós com o conceito de quatro mundos de Tóquio e trabalhamos incansavelmente por quatro meses para criar este emocionante mundo virtual japonês. Os designs acabados parecem fantásticos e não poderíamos estar mais satisfeitos com os resultados”, concluiu.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO