tudoradio.com | Grupo de Mídia RJ realiza evento para apresentar resultados de estudo feito pela Kantar Ibope Media sobre consumo de rádio

tudoradio.com | Grupo de Mídia RJ realiza evento para apresentar resultados de estudo feito pela Kantar Ibope Media sobre consumo de rádio

[ad_1]

O Grupo de Mídia RJ vai realizar um importante evento nesta quinta-feira (19), a partir das 19h. O Mix de Mídia será apresentado no formato online e vai apresentar um estudo inédito da Kantar Ibope Media sobre o consumo de rádio. O evento, que será moderado pelo presidente do Grupo de Mídia RJ, Antônio Jorge Alaby Pinheiro, contará com a participação de nomes importantes do mercado e tem o apoio de 16 emissoras do Rio de Janeiro.

O encontro terá apresentações de Giovana Alcântara e Gabriela Vitral, da Kantar Ibope Media, e terá também as presenças de Daniella Ferro (TIM), Fernando Morgado (consultor e professor) e Marcus Castanheira (Universal Music), que participarão como debatedores. O evento terá como pauta principal, a exibição dos resultados de um estudo sobre o consumo do meio, que vive se reinventando impulsionado pela adoção de plataformas digitais.

O Mix de Mídia tem o apoio de dezesseis emissoras do Rio de Janeiro. São elas: JB FM 99.9, Antena 1 Lite FM 103.7, BandNews FM 90.3, CBN FM 92.5, FM O Dia FM 100.5, Rádio Globo FM 98.1, Melodia FM 97.5, Rádio Mix FM 102.1, Mood FM 91.1, Novabrasil FM 89.5, Positividade FM 104.5, Sulamérica Paradiso FM 95.7, Transamérica FM 101.3, Super Rádio Tupi FM 96.5, 93 FM 93.3 e Rádio Cidade.

O encontro online será realizado pelo Google Meet. Para participar, basta manifestar o interesse pelo e-mail [email protected] e receber o link. Além disso, os profissionais de mídia de que se identificarem, também participarão do sorteio de 10 brindes oferecidos pelas rádios apoiadoras.

Prestes a completar 50 anos, o Grupo de Mídia do Rio de Janeiro foi criado em 19 de janeiro de 1972. O grupo conta com as principais agências de publicidade do Rio de Janeiro.

Tags:
Rádio, Grupo de Mídia RJ, Mix de Mídia, Kantar Ibope Media, consumo, Rio de Janeiro



[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO