Jackson Energy promove novo serviço de streaming E + Premier e gerenciamento de headend com tecnologia Nagra

Jackson Energy promove novo serviço de streaming E + Premier e gerenciamento de headend com tecnologia Nagra

[ad_1]

E + Premier, serviço de streaming de vídeo multitela baseado em IP, é baseado na plataforma de vídeo Nagra OpenTV e solução VOS360 da Harmonic

A Jackson Energy Authority (JEA) confiou à Nagra o lançamento do E + Premier, um serviço de streaming de vídeo multitela baseado em IP. O novo serviço é baseado na plataforma de vídeo Nagra OpenTV e solução de streaming na nuvem VOS360, da Harmonic. Isso permitirá que a JEA ofereça uma variedade de conteúdo e recursos para seus clientes, bem como ajudará outros distribuidores a consolidar e / ou eliminar seus cabeçalhos para reduzir custos e oferecer serviços de vídeo avançados.

E + Premier oferecerá conteúdo local e nacional, ao vivo e sob demanda, para visualização em dispositivos de consumo conectados. A plataforma inclui o processamento e entrega de sinais nos formatos MPEG2, MPEG4 e Adaptive Bit Rate (ABR), dando à JEA e aos seus clientes de gerenciamento de headend a capacidade de continuar atendendo clientes de decodificadores legados e de oferecer nova banda larga avançada baseada em aplicativos serviços para clientes que os desejam.

Garantido pela proteção DRM padrão da indústria, específica para cada dispositivo, o E + Premier inclui um sistema de gerenciamento de conteúdo com recursos avançados de assinante e gerenciamento de serviço que são possibilitados pelo console de operador baseado na plataforma OpenTV da NAGRA. O console permite que o distribuidor adapte os serviços locais e ofereça ofertas competitivas com opções avançadas de controle de conteúdo configuráveis para cada operadora com base em cada canal.

Ben Lovins, vice-presidente sênior da divisão de telecomunicações da JEA, destaca que sua nova plataforma permite “agrupar nossos serviços gerenciados de Internet e WiFi com um produto de vídeo ‘hiperlocal’ personalizado e uma experiência de ponta para o cliente”.

Por outro lado, Xavier Fustagueras, SVP da NAGRA nas Américas, afirma que “ao oferecer esta solução como um serviço de headend gerenciado, sem investimentos iniciais dispendiosos em hardware ou transcodificação, a solução da JEA permite que seus clientes de gerenciamento de headend forneçam os serviços serviços avançados que os clientes deseja, mantendo o foco no serviço local”.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO