Nexstar adquire a empresa americana de mídia digital The Hill
[ad_1]
Combinados, The Hill e Nexstar são usados por um terço de todos os visualizadores de mídia digital dos EUA e acordo é projetado para criar sinergias com as operações digitais e de notícias em expansão da Nexstar
A Nexstar Media Inc., subsidiária integral do Nexstar Media Group, adquiriu a empresa americana de mídia digital The Hill por US$ 130 milhões, em um negócio que a empresa espera criar sinergias entre as ofertas de notícias políticas digitais populares de The Hill e as extensas operações de notícias da Nexstar. Ao anunciar o acordo, a Nexstar observou que Hill tinha mais de 48 milhões de usuários médios mensais e 2,2 bilhões de page views em 2020. The Hill também atraiu mais de 4 milhões de seguidores e 914 milhões de visualizações de vídeo no Twitter e recebeu cinco vezes mais interações no Facebook do que outros site de notícias políticas.
Isso complementa a própria plataforma digital da Nexstar, que entregou crescimento recorde e engajamento de público em 2020, ocupando a primeira posição em notícias locais em todos os meses do ano, atingindo indicadores-chave de desempenho recorde, incluindo usuários médios mensais de 91 milhões e 7,8 bilhões de visualizações de página, informou a Nexstar .
Combinados, The Hill e Nexstar são usados por um terço de todos os visualizadores de mídia digital dos EUA, disse a Nexstar. The Hill tem mais de 100 jornalistas que cobrem notícias e eventos políticos, criando sinergias potenciais entre The Hill e a rede de notícias a cabo da Nexstar, NewsNation, e suas operações locais de coleta de notícias, que tem 5.500 jornalistas produzindo mais de 275 mil horas de notícias locais e nacionais anualmente.
“A aquisição cumulativa da plataforma de mídia digital política independente da The Hill marca o progresso contínuo da ‘estratégia de conteúdo em primeiro lugar’ da Nexstar. Reflete nosso compromisso de toda a organização em fornecer jornalismo confiável, imparcial e baseado em fatos que envolva e informe nosso público em todas as telas e dispositivos”, explicou Tom Carter, presidente e diretor de operações da Nexstar. “A The Hill tem uma marca nacionalmente reconhecida, conhecida por fornecer reportagens políticas equilibradas, bem como opiniões e perspectivas autênticas, e é altamente complementar à rede nacional de notícias a cabo da Nexstar, NewsNation. De acordo com o Ad Fontes Media Bias Chart de janeiro de 2021, The Hill e NewsNation são dois dos mais centristas dos principais veículos de notícias dos EUA”, concluiu.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.