Matrox detalha novos codificadores Maevex 6152 quad-4K e 6122 dual-4K

Matrox detalha novos codificadores Maevex 6152 quad-4K e 6122 dual-4K

[ad_1]

Os codificadores Maevex 6152 quad-4K e Maevex 6122 dual-4K expandem o portfólio da Matrox dedicado ao gerenciamento de conteúdo em formato de definição ultra-alta. O novo Maevex apresenta, entre suas principais funções, a captura multi-4Kp60 4: 4: 4 com passagem de latência zero e capacidade de entregar simultaneamente múltiplos streams e gravações 4K. Equipado com vários protocolos de streaming (incluindo HLS, MPEG2-TS, RTP, RTMP, RTSP e SRT), suporte HDCP 2.2 e SDK e APIs complementares, os codificadores foram projetados para fornecer conteúdo audiovisual em todos os tipos de ambientes críticos.

Os codificadores Maevex H.264 são capazes de fornecer codificação de ‘alta densidade e segura’ de até quatro 4Kp30, dois 4Kp60 ou muitos mais fluxos e gravações de resolução mais baixa em LAN, WAN e Internet.

Controle 360
Enquanto o novo Maevex 6152 quad-4K e Maevex 6122 dual-4K têm as mesmas dimensões (unidade de meio rack) de sua geração anterior de codificadores (Maevex 6100 Series), os dispositivos agora incluem uma tela LCD e seis botões para permitir a instalação, transmissão e gravação de operações diretamente no hardware.

Por outro lado, o software PowerStream Plus incluído permite aos usuários gerenciar centralmente todos os dispositivos Maevex, bem como seus fluxos e gravações. As APIs e SDKsOs, complementos do Maevex, permitem que os desenvolvedores criem novos aplicativos ou integrem a funcionalidade PowerStream Plus aos aplicativos existentes.

“Os novos codificadores Matrox, Maevex 6152 e 6122, oferecem qualidade de imagem revolucionária, permitindo que operadores de desktop 4Kp60 executem conteúdo e aplicativos gráficos e de vídeo em suas resoluções nativas”, declarou Ron Berty, diretor de desenvolvimento de negócios da Matrox Video.

“Juntamente com a compatibilidade com HDCP e os conhecidos recursos de codificação da série Maevex 6100, os novos codificadores revolucionários fornecem vídeo em qualquer lugar, a qualquer hora, seja em desktops de operadoras locais ou em conexões LAN padrão WAN limitados e redes de Internet inconstantes ou imprevisíveis”, concluiu Berty.

[ad_2]

Link da fonte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *