Filmes de destaque do Verão 2021 utilizaram Blackmagic Design
[ad_1]
A Blackmagic Design revelou que os produtos de produção e pós-produção da empresa estão sendo utilizados em diversos filmes lançados mundialmente na temporada de verão 2021, incluindo suas câmeras cinematográficas digitais, o DaVinci Resolve Studio para edição, correção de cores e produção de VFX, e muito mais. Entre as estreias estão alguns dos maiores blockbusters e mais aguardados sucessos do verão, tais como “O Cavaleiro Verde”, “Jungle Cruise”, “Espiral, O Legado dos Jogos Mortais” e “Cruella”.
Os produtos Blackmagic Design foram utilizados em praticamente todas as etapas de produção e pós-produção em vários filmes da temporada de verão criados pelo mundo. O DaVinci Resolve continua sendo o aplicativo de referência para muitos dos editores, coloristas e instalações de pós-produção líderes do mundo, como Jaimie O’Bradovich da Company 3 em “Werewolves Within”, Alex Noble da Wild Union Post em “Holler” e Joe Gawler da Harbor em “After Yang”.
“‘After Yang’ foi enormemente beneficiado pela flexibilidade da estrutura de nós do DaVinci Resolve Studio”, disse Gawler. “Usando nós downstream no nosso trabalho de balanceamento principal, os cineastas e eu fomos capazes de experimentar rapidamente uma variedade de paletas mais estilizadas, ao mesmo tempo que estreitamos a continuidade dentro de cada cena.”
Durante a produção, as câmeras Blackmagic Design foram utilizadas em uma série de filmes e cenas, ao mesmo tempo em que diversos roteadores, dispositivos de captura e reprodução, monitores, DaVinci Resolve e Mini Converters da empresa foram usados em carrinhos DIT para ajudar a gerenciar a produção no set, desde thrillers de suspense como “Tempo”, até filmes de terror como “A Lenda de Candyman”.
Os filmes da temporada de verão que usaram produtos da Blackmagic Design incluem:
“A Lenda de Candyman” – O DIT James Notari utilizou gravadores UltraStudio 4K, Smart VideoHub 12×12 e SmartView Duo para trabalhos no set;
“CODA” – O DIT Leonard A. Mazzone utilizou o Smart Videohub 16×16 e UltraStudio 4K para trabalhos no set;
“Down with the King” – O DF Daniel Vecchione e o diretor Diego Ongaro utilizaram duas unidades da Pocket Cinema Camera 6K e duas unidades do Video Assist 12G HDR para fotografia principal;
“O Homem nas Trevas 2” – O cinegrafista Pedro Luque utilizou a Pocket Cinema Camera para ângulos especiais durante a produção, e o DIT Veljko Vukasovic usou o DaVinci Resolve Studio, UltraStudio 4K Extreme, Mini Monitor e Mini Recorder para trabalhos no set;
“Free Guy: Assumindo o Controle” – O DIT Daniel A Hernandez utilizou o DaVinci Resolve Studio e os dispositivos de captura e reprodução UltraStudio para trabalhos no set;
“False Positive” – O supervisor de efeitos visuais John Bair da Phosphene utilizou a Pocket Cinema Camera 6K e o DaVinci Resolve Studio para captar elementos e fundos, e o supervisor de VFX Alex Noble da Wild Union Post utilizou o DaVinci Resolve como parte do seu fluxo de trabalho;
“Velozes and Furiosos 9” – O DIT Joe Steel usou os dispositivos de captura e reprodução UltraStudio Mini, Smart Videohub e o DaVinci Resolve Studio para trabalhos no set;
“Jungle Cruise” – O DIT Jason Bauer utilizou o Smart Videohub 20×20, Decklink Duo, vários Micro Converters e o DaVinci Resolve Studio no set;
“Tempo” – O editor Brett M Reed utilizou o UltraStudio 4K Mini;
“Stillwater” – O DIT Daniel A Hernandez utilizou o DaVinci Resolve Studio e o UltraStudio para trabalhos no set;
“The Killing of Two Lovers” – O cinegrafista Oscar Ignacio Jimenez utilizou o DaVinci Resolve Studio para revisão de copiões no set;
“The Water Man” – O DIT Sean Rawls utilizou o Smart Videohub 20×20, Multiview 4 HD, Decklink 4K Pro, Decklink HD Extreme 3D, Blackmagic Video Assist 7″ 3G, UltraStudio HD Mini, UltraStudio Recorder 3G e o DaVinci Resolve Studio no set;
“Werewolves Within” – O DIT Brandon Kelley utilizou o DaVinci Resolve Studio, UltraStudio Mini Monitor, UltraStudio Mini Recorder e Teranex;
“Infiltrado” – A DIT Daniele Colombera utilizou uma variedade de dispositivos de captura e reprodução da Blackmagic Design, incluindo Mini Converter, Mini Monitor, SmartScope Duo, Smart Videohub e DaVinci Resolve para trabalhos no set;
Utilizaram DaVinci Resolve Studio para gradação e edição:
“All the Streets Are Silent” – Colorizado por Samuel Gursky da Irving Harvey;
“After Yang” – Colorizado por Joe Gawler da HARBOR;
“Viúva Negra” – Colorizado por Jill Bogdanowicz da Company 3;
“Cruella” – Colorizado por Tom Poole da Company 3;
“Down with the King” – Colorizado por Alex Berman da Goldcrest Post;
“O Cavalo dos Meus Sonhos 2020” – Colorizado por Rob Pizzey da Goldcrest Post Production;
“O Cavaleiro Verde” – Colorizado por Alastor Arnold da FotoKem;
“In the Earth” – Colorizado por Rob Pizzey da Goldcrest Post Production;
“Espiral – O Legado dos Jogos Mortais” – Colorizado por Joanne Rourke da Company 3;
“Stillwater” – Colorizado por Tom Poole da Company 3;
“The Killing of Two Lovers” – Colorizado por Drew Tekulve e editado no DaVinci Resolve Studio por Robert Machoian da 433 Pictures;
“The Protégé” – Colorizado por Vanessa Taylor do Nu Boyana Studios de Londres;
“Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime” – Colorizado por Vanessa Taylor do Nu Boyana Studios de Londres;
“Werewolves Within” – Colorizado por por Jamie OBradovich da Company 3.
Utilizaram DaVinci Resolve Studio ou Fusion Studio para efeitos visuais:
“Catch the Fair One” – Efeitos visuais supervisionados por Lucien Harriot da Mechanism Digital, que utilizou Fusion Studio para trabalho VFX;
“Holler” – Efeitos visuais supervisionados por Alex Noble da Wild Union Post, que utilizou o DaVinci Resolve Studio como parte de seu fluxo de trabalho VFX;
“Joe Bell” – Efeitos visuais supervisionados por George Loucas do Baked Studios, que utilizou o DaVinci Resolve Studio como parte de seu fluxo de trabalho VFX;
“The Loneliest Whale: The Search for 52” – Efeitos visuais supervisionados por Alex Noble da Wild Union Post, que utilizou o DaVinci Resolve como de seu fluxo de trabalho VFX;
“Espiral – O Legado dos Jogos Mortais” – O produtor executivo Martín López Funes da Malditomaus utilizou Fusion Studio para efeitos visuais sob orientação do supervisor VFX Jon Campfens da Switch VFX;
“Werewolves Within” – Efeitos visuais supervisionados por Lucien Harriot da Mechanism Digital, que utilizou Fusion Studio para trabalho VFX;
“Zola” – Efeitos visuais supervisionados por Alex Noble da Wild Union Post, que utilizou o DaVinci Resolve Studio como parte de seu fluxo de trabalho VFX.
[ad_2]
Link da fonte
DEIXE UM COMENTÁRIO
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.